terça-feira, 12 de maio de 2015

SWAROVSKI INAUGURA LOJA NO SHOPPING MUELLER














Marca austríaca de cristais apresenta seu novo conceito arquitetônico, com iluminação para exaltar ainda mais o brilho dos cristais e design elegante

A grife de cristais de origem austríaca acaba de chegar ao Shopping Mueller, com uma boutique no Piso Mateus Leme. A nova loja apresenta o conceito arquitetônico Crystal Forest, com iluminação utilizada de maneira mágica e extraordinária, desafiando as facetas dos cristais e refletindo o brilho sedutor e a infinita profundidade do cristal. No espaço, os visitantes encontram acessórios de moda e objetos de decoração, selecionados pela curadoria da Swarovski, com suas últimas criações até grandes clássicos da marca.

Um dos destaques da nova loja é a coleção Cristal Gardens, que tem como fonte de inspiração um jardim em plena primavera. O tema da natureza é expresso principalmente por meio da cor, com um portfólio de 150 tons e efeitos de cristal.

A unidade no Shopping Mueller é a terceira da marca em Curitiba e quarta no Estado do Paraná. Presente no mercado brasileiro há 20 anos, a Swarovski está em 170 países, com mais de 2.200 lojas.

Serviço:
Swarovski no Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico | Piso Mateus Leme
Telefone: 41 3018-0558
Instagram: @muellercwb

Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.