quinta-feira, 21 de maio de 2015

Rede Massa |SBT é a emissora oficial de grandes shows na capital




 Amado Batista
 Chrystian e Ralf






Rede Massa, em parceria com a Multi Eventos, traz artistas de renome para Curitiba


A Rede Massa | SBT, com o objetivo de trazer mais cultura e entretenimento para a capital paranaense, acaba de firmar uma parceria com a Multi Eventos Promoções, uma das maiores produtoras de shows da região Sul do Brasil.
E dentro desta colaboração, para o mês de maio já estão confirmados dois grande shows. Um deles, que acontece na próxima quinta-feira (21/05), às 20h, é o de Amado Batista.
O cantor romântico e intérprete de grandes sucesso como “Princesa” e “Amor Perfeito”, realiza performance no Teatro Positivo, o maior do estado do Paraná e considerado o mais moderno.
Os sertanejos Chrystian e Ralf também estarão na capital para cantar os hits de seus 30 anos de carreira. O show da dupla acontecerá no dia 29/05.
Como promotora oficial, a Rede Massa está oferecendo diversos ingressos para os espetáculos durante sua programação e em suas redes sociais, além de realizar ações de interação com os telespectadore durante os shows.

Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

TIPCOMM
Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.