sexta-feira, 15 de maio de 2015

MABU CURITIBA BUSINESS RECEBE EQUIPE E ARTISTAS DO MUSICAL “PIAF! O SHOW”




























O musical “Piaf! O Show” volta à capital paranaense para única apresentação no dia 19 de maio, no Teatro Guaíra, e a equipe e artistas que compõem o espetáculo escolheram o Mabu Curitiba Business, ao lado da Praça Santos Andrade e do teatro, para se hospedar na cidade. O show faz parte da comemoração oficial do 100º aniversário do nascimento de Edith Piaf e é inspirado no filme vencedor do prêmio La Môme e grande sucesso em todo o mundo. “Piaf! O Show” conta a incrível história de vida e da carreira da inesquecível diva da música Edith Piaf por meio de todas as suas canções de sucesso, interpretadas pela voz de Anne Carrere.

Um pouco sobre o Mabu Curitiba Business
            O Mabu Curitiba Business está localizado na região central de Curitiba, ao lado de dois dos principais cartões-postais da cidade – a Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra. Além da localização privilegiada, outro destaque é o amplo espaço para a realização de recepções. O centro de eventos e congressos tem uma área de mil metros quadrados e tem capacidade para atender 600 pessoas simultaneamente. Já a gastronomia segue os padrões da Rede Mabu. Entre as principais atrações estão a tradicional Feijoadíssima, servida aos sábados, no horário do almoço. A valorização da cultura também está presente com o Jayabujamra Espaço de Arte - espaço cultural voltado à arte contemporânea que abriga exposições.

O Mabu Curitiba Business é um dos cinco empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada ainda pelos hotéis: Mabu Curitiba Convention, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.
As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.