quinta-feira, 7 de maio de 2015

Grupo Quermesse apresenta seu novo investimento: o Mr. Hoppy Beer Truck



Vinicius Sampaio e José Araújo Netto comemoram a finalização do projeto Mr. Hoppy Beer Truck










O Grupo Quermesse, que conta com cinco empreendimentos na área da gastronomia e do entretenimento, inaugura no próximo sábado (09/05), o primeiro beer truck com multimarcas de chopp do Paraná. O Mr. Hoppy Beer Truck, idealizado pelo empresário José Araújo Netto, do Grupo Quermesse, e pelo cervejeiro Vinicius Sampaio, da Cervejaria Palta, foi adaptado em uma Kombi, equipada com quatro torneiras de chopp artesanais, sendo eles importados, nacionais e regionais.
A onda de carrinhos de comida de rua, seguidos agora pelo “food truck”, uma versão sofisticada, conta agora com esta nova modalidade em Curitiba. “Procuramos trazer essa novidade para a capital paranaense, que vem ganhando destaque com a realização de grandes feiras gastronômicas. Unimos a experiência administrativa de entretenimento e gastronomia do Grupo Quermesse e o expertise em chopps da Cervejaria Palta, com a finalidade de poder levar a vários lugares o sabor de diversos títulos da bebida, tanto regional, nacional e até mesmo internacional. Curitiba é reconhecida internacionalmente como um polo produtor de cervejas e temos a certeza que será mais um projeto de sucesso”, explica José Araújo Netto.
Inicialmente o Mr. Hoppy Beer Truck oferecerá  os chopps Bodebrown – Cacau IPA (vencedor de medalha de ouro no Festival Brasileiro da Cerveja 2013), que apresenta o equilíbrio perfeito entre a doçura do cacau com o amargor do álcool e de sua carbonatação; o Way Beer – American Pale Ale (eleita pela revista Maxim como a melhor Pale Ale do país no 1º Prêmio Maxim de Cerveja), que apresenta um aroma herbal com notas frutadas e mel; o stravaZZa Pilsen, e a Palta –Red Planet Ale (lançada no festival Brasileiro da Cerveja de 2014), que é uma Irish Red Ale com o lúpulo japonês Sorachi Ace. Os valores variam de R$ 9 até R$13 com 300 ml.
O sistema elaborado pelos empresários permite que a cada evento, período, premiação ou preferência de consumo, os chopps sejam mudados. “O que queremos é levar os sabores para vários locais permitidos, não só divulgando as marcas regionais e nacionais, mas de acordo com o gosto e a preferência dos clientes”, completa.

Lançamento e apresentação do Mr. Hoppy Beer Truck
Para apresentar o Mr. Hoppy Beer Truck, será realizado um evento no estacionamento do M.I.A Trattoria Criativa (um dos restaurantes do Grupo Quermesse), localizado no Centro Cívico, das 12h às 18h. Os futuros clientes poderão conhecer os quatro rótulos de chopp, o truck e alguns petiscos, ao som da discotecagem clássica do DJ Sérgio Medeiros, do site Curitiba Honesta. A entrada é gratuita.

Serviço:
Lançamento do Mr. Hoppy Beer Truck
Local: Estacionamento do M.I.A Trattoria Criativa
Rua Albano Reis, 471 – Centro Cívico
Telefone: (41) 3328-8559
Data: 09/05 – Sábado
Horário: 12h às 18h
www.facebook.com/mrhoppybeer

TIPCOMM
Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.