quinta-feira, 2 de abril de 2015

Vitaclin terá Vectus, melhor laser de depilação do mundo














































A clínica apresentará na coletiva de imprensa o aparelho de depilação Vectus
e mostrará pesquisa inédita sobre depilação em Curitiba

Na próxima quarta-feira, dia 08 de abril, a Clínica Vitaclin promoverá uma coletiva de imprensa no Slaviero Full Jazz para apresentar o Vectus, novo aparelho de depilação a laser com tecnologia desenvolvida em Harvard, Estados Unidos, e reconhecido como o melhor do mundo.
A clínica é a primeira do Sul do país a adquirir o aparelho que oferece um grande diferencial que está no exclusivo leitor de melanina, SKINTEL, o qual mede com precisão a pigmentação da pele e por isso consegue obter informações precisas sobre o tecido, tornando o procedimento muito mais seguro e eficaz.
No encontro será divulgada uma pesquisa inédita realizada em Curitiba mostrando os números de mercado da depilação, procedimentos mais usados, insatisfação com demais tratamentos e expectativa do público curitibano.
Entre as promessas do novo tratamento está o efeito mais duradouro, o fato de ser praticamente indolor e a possibilidade de ser aplicado em todos os tipos de pele, inclusive negra e bronzeada.
 Os diretores, consultores, profissionais de saúde e dermatologista da Clínica Vitaclin estarão juntamente com os representantes da marca no Brasil participarão da coletiva de imprensa para tirar dúvidas e apresentar o funcionamento do equipamento que promete ser a revolução no mercado de estética.


Serviço:
Vitaclin   www.vitaclin.com.br
Avenida Sete de Setembro, 5881 - Batel. Fone: 3026-2626

Grupo Ideas Midia e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.