segunda-feira, 13 de abril de 2015

RPC participa da Mercosuper 2015





Emissora marca presença com estande e palestras sobre a importância da comunicação na hora de conquistar o consumidor



A RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná, vai participar de um dos momentos mais aguardados pelo setor de Super e Hiper no estado: a Mercosuper – Feira e Convenção Paranaense de Supermercado, agendada para os dias 14, 15 e 16 de abril, que deve aquecer o varejo supermercadista paranaense com a promessa de concretização de bons negócios.
A RPC marcará presença com um estande e a participação do diretor Comercial Fernando Martos, no painel Comunicação de Massa Como Fator de Inovação, agendado para as 16h30, do dia 15, e com a palestra do diretor de Marketing, Marcos Franco, logo em seguida, às 18h, sobre como a comunicação pode ajudar a conquistar o consumidor.
A Mercosuper é uma iniciativa da Associação Paranaense de Supermercados (Apras) e é considerada uma das feiras mais importantes do ramo. O tema desta edição é “Inovando e Redescobrindo o Varejo” e terá oficinas, painéis e palestras. Entre os palestrantes convidados estão nomes como o da ex-jogadora da Seleção Brasileira de Basquete, Magic Paula e da jornalista e comentarista de política da Globo News, Cristina Lobo.
O evento vai abordar assuntos de interesse não só dos supermercadistas, mas também das indústrias, como Ponto de Venda que Atrai, Gestão de Compras, Controladoria e Prevenção de Perdas serão debatidos. Ao todo mais de 20 atividades estão programadas ao longo do evento.

Serviço:
RPC na Mercosuper
Data: 14,15,16 de abril
Horário: das 16h às 22h30
Local: Expotrade Convention Center Pinhais – Rodovia João Leopoldo Jacomel, 10454, Pinhais
Mais informações: 
www.rpc.com.br/comercial

Sobre a RPC:

A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com suas oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora é líder em audiência e pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país. Com tecnologia de ponta, disponibiliza uma programação de qualidade e diversificada para a população do Paraná.
Também fazem parte do GRPCOM os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o portal de notícias ParanáOnline, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView e o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM.

GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.