quarta-feira, 22 de abril de 2015

Marca Renascimento chega à Boutique dos Revestimentos















Buscando ampliar o seu portfólio de produtos, a Boutique do Revestimento passa a trabalhar com os produtos da Renascimento Pisos, especializada em cimentados. Com diversas linhas de produtos fabricados artesanalmente, a marca oferece uma grande variedade de soluções para ambientes internos e externos, comerciais, industriais e residenciais.
Um dos destaques é a linha Phoenix, indicada para revestimento de área externas ao redor de piscinas. Sua principal característica é a propriedade atérmica, a qual proporciona conforto mesmo sobre o sol intenso. Além disso, sua textura porosa torna sua superfície antiderrapante.
Os produtos da Renascimento Pisos já podem ser encontrados no show room da Boutique do Revestimento, localizado na Rua Alcides Munhoz, 278, nas Mercês.

Sobre a Boutique do Revestimento
Em seu show room, localizado em um espaço de 160 m² no bairro das Mercês, em Curitiba (PR), a Boutique do Revestimento conta com produtos de mais de 25 marcas nacionais e importadas. Produtos com design inovador para os mais diversos tipos de ambientes, desde banheiros e cozinhas até salas, fachadas e terraços. Além de uma equipe interna competente e bem informada sobre o universo da decoração, a loja também conta com profissionais capacitados para a realização de projetos de paginação e mão de obra para a colocação de revestimentos e acabamentos.

Serviço:
Boutique do Revestimento
Endereço: Rua Alcides Munhoz, 278, Mercês – Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3342-8892

Virgínia Vargas
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.