segunda-feira, 13 de abril de 2015

Iluminação cheia de graça

















Habitable Cadeiras lança luminárias com desenhos inusitados e exclusivos

Tradicionalmente conhecida pela fabricação de cadeiras, mesas, poltronas e sofás, a Habitable acaba de lançar três modelos de luminárias. Produzidas artesanalmente na fábrica da marca, as peças são o resultado de um desejo antigo do arquiteto e proprietário da loja, Miguel Feres Rodrigues, responsável pelo design de duas delas.
Chamadas de Aton, Gorda e Perereca, essa última desenhada pelo designer Cadu Silva, as peças se destacam principalmente pelo design diferenciado e exclusivo. A luminária de mesa Aton é composta por três partes que se encaixam, podendo ser facilmente desmontada. Feita com compensado multilaminado moldado a quente restantes da fabricação das cadeiras da Habitable, possui acabamento nas cores mel ou tabaco.
Também ecologicamente corretos, os modelos Perereca e Gorda são produzidos com pedaços de madeiras jequitibá, teca e tauari restantes na fábrica. “A ideia é aproveitar as partes que sobram para a produção dessas peças. São materiais de qualidade e o resultado foi melhor do que esperávamos”, afirma Miguel. Desmontáveis, podem ser utilizadas em diversas posições.
As novas luminárias da Habitable já podem ser encontradas no show room da marca, localizado na Rua Padre Antônio, 141, e são vendidas sob encomenda.

Sobre a Habitable Cadeiras
Inaugurada em 1990, a Habitable Cadeiras trabalha com os produtos de fabricação própria e de representantes, selecionados a dedo pelo arquiteto e empresário Miguel Feres Rodrigues, proprietário da empresa junto à sua esposa, Claudia Mantovani. Entre os produtos vendidos na loja estão cadeiras para salas de jantar, cozinhas e áreas externas, bancos, mesas, poltronas e luminárias em madeira, todos com design diferenciado e qualidade que serve de parâmetro para diversas outras marcas em todo o Brasil.

Serviço:
Habitable Cadeiras
Endereço: Rua Padre Antônio, 141, Centro – Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3353-2462

Virgínia Vargas
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.