quarta-feira, 15 de abril de 2015

Gazeta do Povo em parceria inédita com jornais brasileiros











Série especial irregularidades Mostra EM Universidades do país



A Gazeta do Povo Parceria UMA Participa de Fazer jornalismo investigativo Inédita brasileiro: cinco dos MAIORES Jornais se unem Pará Ganhar AINDA Mais Relevância e ter Impacto Maior na Comunidade. Gazeta do Povo, Zero Hora, Diário Catarinense, O Globo e O Estado de S. Paulo produziram Uma Série especial de Reportagens Universidades S / A, Que Mostra hum Falta de Transparência e suspeitas de irregularidades em Universidades do país.

Cada jornal ESTÁ Dando destaque Maior em SUA área de cobertura. No Paraná, O Trabalho ESTÁ em "entendre Como a universidade se relaciona com a Sociedade NUMA Série de Contratos com Empresas Pará Realização de Serviços e de Obras", Explica Marisa Valério, editora executiva de Vida e Cidadania.

A Experiência da Gazeta do Povo com o jornalismo de Dados foi de Fundamentos Pará Uma apuração desse Trabalho investigativo. O repórter Felippe Aníbal Conta that were analisadas Mais de Oito mil Linhas NUMA planilha de Excel repassa Pará identificar Quatro Fazer MEC à Funpar - Fundação that APOIA UM UFPR - Para Financiar Uma Participação em Obras do DNIT, Exemplo POR.

Were meses de Trabalho, reunioes Diversas via Skype e centenas de e-mails trocados Pará ESSA Produção Que começou hum Ser Publicada Nesta semana. Na Gazeta do Povo, participam da Série Universidades S / A: Felippe Aníbal, Marisa Boroni Valério, Caroline Olinda, Guilherme Storck, Brunno Covello, Marcelo Andrade. O vídeo Contando OS Bastidores Dessa Parceria ESTÁ Disponível em: . http://www.gazetadopovo.com br / vida-e-cidadania / a- investigacao- 2s1f5kra1ttusmi66yl7vmtw3 

GRPCOM - Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.