sábado, 18 de abril de 2015

Escolha certa








Diante de tantas opções de estabelecimentos estéticos, selecionar uma clínica pode não ser uma tarefa tão simples



Variedade de tratamentos, preço, localização são alguns dos critérios adotados para a escolha de uma clínica de estética diante de tantas opções no mercado. Porém, nenhum desses itens é tão importante quanto avaliar a segurança com relação aos procedimentos oferecidos. Contar com equipamentos registrados na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) é um indício de que a clínica oferece tratamentos seguros para a cliente, segundo o franqueado da rede em Curitiba, Marcos Godoy. “Existem muitos equipamentos chineses invadindo o mercado, sem regulamentação. Inclusive, há casos de clínicas proibidas de atuar em função do uso de equipamentos falsos ou sem regulamentação”, complementa. Preços muito baixos, compras coletivas ou, eventualmente, procedimentos com nomes parecidos, iludem o consumidor mais desatento.

Diante deste cenário, a Onodera Curitiba investe em equipamentos de qualidade, além da contratação de profissionais formados e treinados para manuseá-los. Recentemente, Godoy adquiriu um aparelho de criolipólise e um de depilação a laser, totalizando um investimento de aproximadamente 220 mil reais. “Trocar a locação por equipamentos próprios garante a segurança do procedimento, principalmente se tratando de fornecedores líderes de mercado, com todas as certificações da Anvisa”, explica o franqueado.

Neste sentido, a rede que está há mais de 30 anos no mercado, sempre presou pela segurança de suas clientes e, inclusive, desenvolveu um centro de pesquisa próprio onde todos os tratamentos são testados e certificados. “Sabemos que o manuseio incorreto de determinados aparelhos, ou o uso de equipamentos falsificados podem causar danos permanentes às pacientes, e normalmente o barato sai caro”, analisa o franqueado.

Com a compra dos dois equipamentos, Marcos fica mais tranquilo com relação à sua aplicação. “Antes locávamos os aparelhos para datas e horários específicos. Agora que eles estarão conosco dia e noite, teremos mais controle sobre qualquer disfunção ou problema técnico”, completa.

Promoção:
Para celebrar a conquista, as unidades Batel e Juvevê estão com um valor promocional na sessão de criolipólise. Durante todo o mês uma região do Criolsim custará apenas R$749,00. O tratamento consiste no congelamento das células de gordura e sua eliminação gradual pelo próprio organismo, como um elemento estranho. Com apenas uma aplicação de 50 minutos a paciente pode notar a redução de até 8 cm de medidas na região.

O Crioslim pode ser realizado no abdômen, flancos, interno da perna e culote, podendo ser agendado nas unidades Batel e Juvevê.

SOBRE A ONODERA:
Há cinco anos estabelecida em Curitiba (PR), a Onodera Estética conta com duas unidades na cidade: Batel e Juvevê. Comandadas pelo empresário Marcos Godoy, as clínicas fazem parte de uma rede de franquias que há mais de 30 anos destaca-se por inovações, qualidade de atendimento e tecnologia em tratamentos estéticos. Hoje são mais de 57 clínicas espalhadas por toda a São Paulo, interior e outros estados e mais de 500 mil mulheres atendidas desde o começo da sua história.

SERVIÇOS:
Onodera Estética – Unidade Batel
Av. Vicente Machado, 1814
Onodera Estética – Unidade Juvevê
R. Augusto Stresser, 572

BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.