sexta-feira, 17 de abril de 2015

Empório da Cerveja apresenta novidades
































E-commerce Investe em nova plataforma e Maior Variedade de Produtos, Além de dar Dicas de harmonização e Conhecimento cervejeiro




O consumo de Cervejas Especiais no Brasil VEM aumentado Nos Últimos anos, Segundo a Associação Brasileira da Indústria da Cerveja (CervBrasil) este segmento represen cerca de 5% do Mercado nacional e TEM UM grande potencial de Crescimento. E buscando sempre atender Melhor SEUS Clientes, o Empório da Cerveja ( www.emporiodacerveja. com.br ), um dos MAIORES e-commerces de Cervejas Especiais no País, a Investe em Novos Rótulos Nacionais e Importados, Além de trazer Conteúdos e Dicas de Cervejeiros harmonizações e consumo.
"Nosso Objetivo E atender Melhor NOSSOS Clientes Para Que enguias tenham facilidade na Navegação e possam se tornar conhecedores de Cervejas Especiais e Prêmios. Fizemos Pesquisas Entre NOSSOS Consumidores e Clientes Para deixar a plataforma AINDA Mais interativa e funcional. Dessa forma, Queremos Aumentar a Nação de apaixonados POR cerveja no Brasil ", Afirma Gabriela Ermini, gerente de marketing de fazer Empório da Cerveja.
Entendendo OS Diferentes Perfis that acessam o site de (Consumidores e revendedores), a Nova página possui acessos Diferentes (Compra Física e compras Corporativas), Dessa forma a plataforma poderá oferecer Preços diferenciados Conforme o volume de e necessidade do Cliente. "Além da Mudança de Conteúdos e layout, a Estamos investindo em Melhorias na área de Tecnologia POR Meio de testículos de Usabilidade e Acesso com Empresas Especializadas não ASSUNTO", ressalta a executiva.
O local recebe em Média Mais de 300 mil Visitantes não Mês e Atende 100% do Território brasileiro. A Operação e Feita Pela B2W, Maior e-commerce do Brasil, dona das Marcas Submarino e Americanas.com.

Lide Multimidia
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.