sábado, 11 de abril de 2015

CONHEÇA O PERCURSO DA 8ª EDIÇÃO DO MUELLER TRACK&FIELD RUN SERIES














Desafio terá início na Avenida Cândido de Abreuem frente ao Shopping Mueller, e continuará em importantes vias de Curitiba 

O Shopping Mueller será o anfitrião, por mais um ano, do circuito Track&Field Run Series - desafio de corrida de rua que já se tornou uma tradição entre os adeptos do esporte em Curitiba. A prova acontecerá no dia 26 de abril, com largada às 7h30, na Avenida Cândido de Abreuem frente ao Shopping Mueller. O percurso inclui importantes vias da capital, passando pela Rua Inácio Lustosa, Rua Coronel João Guilherme Guimarães, e Rua Doutor Roberto Barrozo. A fim de zelar pelos atletas, a organização irá disponibilizar quatro pontos de hidratação com água, além de apoio dos órgãos competentes, sinalizando e orientando os atletas, objetivando a segurança de todos.

As inscrições seguem abertas por meio do sitewww.tfrunseries.com.br, e agora também na loja Track&Field do Shopping Mueller. Os corredores poderão se inscrever na prova de 5 km (uma volta completa) ou 10 km (duas voltas completas). Até o dia 10 de abril, o valor da inscrição é de R$ 89,90. Após essa data, o valor será R$ 104,90. As inscrições acontecem até o dia 21 de abril, ou até que o limite técnico da prova seja atingido. Cada inscrito ganhará um kit exclusivo Track&Field, contendo uma sacola do evento, uma camiseta Thermodry®, um par de meias performance, um porta medalhas e um clip de número de peito.

O Track&FieldRun Series é realizado pela Track&Field e organizado pela Latin Sports. O evento tem copatrocínio do Shopping Mueller.

Serviço:
Track&Field Run Series etapa Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Data: 26 de abril
Horário: 7h30
Inscrições: Loja Track&Field do Shopping Mueller ou pelo sitewww.tfrunseries.com.br, até o dia 21 de abril (ou até que o limite técnico da prova seja atingido)
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.