quarta-feira, 18 de março de 2015

RICTV Record Paraná apresenta novidades da programação 2015 em evento com celebridades

 Leonardo Petrelli, presidente do Grupo RIC e o ator Victor Fasano


 Equipe da RICTV Record

 Leonardo Petrelli, presidente do Grupo RIC e o ator na novela Os Dez Mandamentos Roger Gobeth





Teledramaturgia, reality shows, esporte e muito mais programação regional na grade

Afiliada da Rede Record no Paraná apresentou novo slogan: Aberta para o Novo

Imprensa, clientes e mercado publicitário conheceram, nesta quarta-feira (18), em Curitiba, as novidades na programação regional da RICTV Record, emissora do Grupo RIC Paraná, além de novos programas nacionais da Rede Record. O evento reuniu 250 pessoas na Mansão Merano, com a presença da diretoria do Grupo, executivos da Record, apresentadores da RICTV Record, além dos atores Victor Fasano e Roger Gobeth.

Os destaques do evento ficaram por conta da teledramaturgia, reality shows e do esporte. Estão na grade de 2015, a versão nacional do reality show The Cake Show, de Buddy Valastro; a novela Os Dez Mandamentos, e também os Jogos Pan Americanos de 2015, que serão transmitidos no Paraná com exclusividade pela RICTV Record.

Já na programação regional, a RICTV Record expõe o novo formato de um dos líderes de audiência, o Ver Mais, atração comandada pela apresentadora Valquiria Melnik. Com novos quadros, o programa terá mais interatividade com o público em 2015. E como não poderia ser diferente, destaque para os excelentes índices de audiência alcançados pelo Balanço Geral. Transmitido a todo Estado, o programa é apresentado por Gilberto Ribeiro e tem foco nos problemas das comunidades de Curitiba e região.

Para o presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli, todas as novidades na programação são possíveis a partir de uma estrutura de comunicação livre e independente, além do apoio de clientes, agências e imprensa. “Somos apaixonados pelo que fazemos: informar, entreter e prestar serviço. Dessa maneira contribuímos para desenvolvimento socioeconômico das regiões em que o Grupo atua, por isso o grande investimento na geração de programas regionais, gerando conteúdo de relevância local”, complementa.

Aberta para o Novo - Na oportunidade, foi apresentado o slogan da Record e da RICTV Record: Aberta para o Novo. Segundo Petrelli, assim como a emissora, a afiliada adotou a chamada cultura aberta, que vai se manifestar em três frentes: audiência, comercial e relação com outros veículos e plataformas.
A cultura aberta permite maior participação por parte do público, fazendo com que a emissora evolua, seja mais interativa e próxima do telespectador. A palavra-chave da RICTV Record, assim como aRede Record em 2015 é, portanto, transformação.

Dez Mandamentos – O público do evento teve o privilégio de assistir ao making of da novela Os Dez Mandamentos, que estreia na próxima segunda-feira (23), às 20h30, pela RICTV Record no Paraná, além de contar com a presença do ator Roger Gobeth, que na trama interpreta Anrão, o pai de Moises.
A primeira novela do mundo baseada em uma história da Bíblia, a saga de Moises, teve cenas gravadas no Egito (Monte Sinai, Mar Vermelho e Rio Nilo) e no Chile (Deserto do Atacama), com direção-geral de Alexandre Avancini, e também cenas pós-produzidas emestúdios de Hollywood.


  

Sobre o Grupo RIC Paraná - O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São mais de 400 colaboradores que atuam em quatro emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá e no Oeste, que abrange Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), quatro emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View).
Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.

Lide Multimidia
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.