quarta-feira, 11 de março de 2015

Programa da Record “A Hora do Faro” ficou na liderança isolada no domingo (08), em Curitiba






 “A Hora do Faro”, programa da Rede Record, exibido no Paraná pela RICTV Record, conquistou a liderança isolada no último domingo (08), em Curitiba. A atração, comandada por Rodrigo Faro, marcou 11,43 pontos de audiência e share 24,3% (porcentagem de televisores sintonizados). Segundo dados do IBOPE, 748.498 mil pessoas acompanharam o programa, que vai ao ar aos domingos, às 15h15.

“A Hora do Faro” agita as tardes de domingo com quadros como Hora da Virada, Te Quero de Volta, Confesso que Vivi, Arruma Meu Marido, Raio-X da Vida, Faroscar, Famoso Vira Anônimo e o aclamado Dança, Gatinho animam os telespectadores.

  
Fonte: IBOPE TR PREMIUM – CURITIBA – AUDIÊNCIA DOMICILIAR – HORA DO FARO – 08/3/2015. Base Participação Total ligados Especial.
Alcance individual rch% (17,85%). Extrapolado área cobertura RICTV Curitiba (4.193.269)


Sobre o Grupo RIC Paraná - O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São mais de 400 colaboradores que atuam em quatro emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá e no Oeste, que abrange Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), quatro emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View).
Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.

Lide Multimidia
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.