quarta-feira, 25 de março de 2015

Gazeta do Povo mostra a Curitiba que você mais ama









Fotos compartilhadas com a hashtag #japragazeta formam galeria com espaços públicos culturais e para práticas esportivas preferidos pelos leitores




Cada um tem a Curitiba que ama. É a partir dessa ideia que a Gazeta do Povo, veículo que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), está convidando seus leitores a compartilharem fotos da cidade com a hashtag #japragazeta para homenagear a cidade que comemora 322 anos. A ideia é fazer um mapeamento de locais públicos para a prática esportiva ou cultural, incentivando a ocupação desses espaços.

A galeria com as fotos recebidas já está disponível nohttp://www.gazetadopovo.com.br/foto-do-leitor/ocupe-curitiba-322-anos-4let4smrz5mabl97knqg4g7os  e algumas fotos serão publicadas no especial de aniversário de Curitiba que circulará na Gazeta do Povo do dia 29 de março. Assinada pela The Getz, a campanha de divulgação da ação incentiva as pessoas a mostrarem, por meio de fotos, seu amor por Curitiba. O projeto conta com patrocínio da GVT, apoio da Rossi, Shopping Muller, Piegel Pães e BrasilSul Propriedade Intelectual.

GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.