segunda-feira, 23 de março de 2015

Fragrâncias de perfumes revelam personalidades únicas



























A consultora Maria Inês Borges da Silveira apresenta dicas sobre como aproveitar o melhor que um perfume pode oferecer, de acordo com cada indivíduo




Perfumes revelam personalidades. Nos frascos encontram-se anos de estudo e as mais variadas combinações para representar a essência de uma marca, e também de uma pessoa. Para saber se um perfume é ideal para você, existem algumas dicas que podem ajudar a tirar maior proveito na hora da compra.

A consultora de Comportamento Profissional, Etiqueta Social e Internacional, Cerimonial Público e Privado e Marketing Pessoal Maria Inês Borges da Silveira indica que sempre se deve experimentar os perfumes antes de comprar. “Nem sempre aquele que você aprecia na amiga, ou o aroma no papel de prova da loja, ficará bom. Tudo depende do tipo de pele e da alimentação, que por certo vão influir e alterar o odor natural”, explica a profissional.

Outro fator importante é a modificação do perfume ao longo do dia. De acordo com Maria Inês, o cheiro na hora em que o produto é borrifado dura aproximadamente 30 minutos, e após duas horas de aplicação o perfume apresenta o cheiro de verdade. “Há fragrâncias que fixam mais, normalmente as que apresentam no frasco as palavras ‘intense’ ou ‘absolut’; estas sugerem que a fragrância é mais pesada e tende a durar.
As expressões ‘verão’, ‘fresh’ e ‘light’ indicam perfumes voláteis”, diferencia.

Maria Inês também indica que é interessante hidratar a pele com creme neutro ou da mesma linha do perfume antes de usá-lo, isso ajuda a segurar o odor mais tempo. “Espalhe sem esfregar nas áreas de maior circulação sanguínea, atrás da orelha, punhos e áreas que dobram”, complementa.

P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.