segunda-feira, 16 de março de 2015

Centro Europeu promove curso de Prática do Tribunal do Júri



Samuel Rangel





As aulas da Academia de Direito ensinarão técnicas para atuação em audiências e no plenário do júri e serão ministradas pelo advogado Samuel Rangel





Academia de Direito do Centro Europeu está promovendo mais uma edição do curso de atualização de Prática do Tribunal do Júri. As aulas, que iniciarão no dia 28 de março, serão ministradas pelo professor e advogado Samuel Rangel. O curso é indicado não apenas para quem quer atuar na área, mas quem estiver interessado em aprender ou aperfeiçoar sua atuação em sustentações orais.

O professor Samuel Rangel, que atua predominantemente como Defensor Constituído, explica que a atualização busca preencher uma lacuna na formação dos bacharéis em Direito em relação à parte prática. “O rito do Júri exige do profissional a elaboração de estratégias para uma atuação mais eficiente, além de ser fundamental o raciocínio rápido e a capacidade se expressar diante de situações incidentais”, diz.

O curso vai além da teoria, com aulas de diversos processos da prática. Entre elas, as introdutórias sobre o Tribunal do Júri, as diferentes teses, as estratégias comuns, a pronúncia, além da parte prática. É feita uma simulação para mostrar como funciona o processo, o que traz mais experiência para o profissional.

O curso de atualização Prática do Terminal do Júri ocorrerá todos os sábados na nova sede da Academia de Direito do Centro Europeu (Shopping Crystal - Rua Comendador Araújo, 731 - Batel), com término em 20 de junho. Mais informações no site: www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3339-6669.

P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.