segunda-feira, 23 de março de 2015

Centro Europeu abre inscrições para o curso Mídias Digitais e Produção de Conteúdo











Com um programa moderno e dinâmico, o curso vai formar profissionais criativos e proativos capacitados para atuarem na produção de conteúdo para novas mídias






Pensando em um mercado em franca expansão no Brasil, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões do mundo, está com as inscrições abertas para o seu exclusivo curso Mídias Digitais e Produção de Conteúdo. A atividade tem por objetivo capacitar profissionais que pretendem atuar na criação e publicação de conteúdos originais nas mais variadas plataformas de comunicação, levando em consideração as dinâmicas das novas tecnologias e suas demandas específicas.

Com duração de um ano letivo, o curso foi formatado seguindo as principais tendências técnicas e criativas do universo web e dos novos dispositivos móveis. Um dos seus aspectos fundamentais é a completa interação entre teoria e prática, o que possibilita ao aluno o aprendizado dos principais elementos que fazem parte do processo criativo e, ao mesmo tempo, desenvolve sua capacidade de inovar no campo de atuação profissional, conhecendo ferramentas e técnicas que garantam a eficácia do conteúdo para o público.

“Vivemos em um momento de rápidas transformações e a grande revolução da ‘Era da Informação’ é a rede mundial de computadores (Internet) e, cada vez mais, o maior número de dispositivos para acessá-la (computadores, smartphones, tablets, notebooks, relógios, óculos, entre outros). A internet e os novos dispositivos são responsáveis por uma grande mudança na forma de enxergarmos e de nos comunicarmos com o mundo. E o conteúdo é a grande ferramenta de comunicação do século 21”, explica Diego Lopes, idealizador e supervisor do curso.

Contando com professores ativos no mercado profissional, o curso Mídias Digitais e Produção de Conteúdo vai abordar temas como Mídias Digitais; Redes Sociais; Processo Criativo; Direitos Autorais e Legislação; Impulsionamento de Conteúdo; Novas Tecnologias; Web Business; Dinâmicas e Desenvolvimento de textos; Produção Gráfica; WordPress; Edição e Captação de Som; Produção Audiovisual; Captação de Imagem; Edição; Monetização de Conteúdo; e Branded Content.

O curso Mídias Digitais e Produção de Conteúdo do Centro Europeu terá início no próximo dia 26 de março, com aulas nas segundas e quartas, das 19h15 às 22h30, ou nas terças e quintas, das 8h30 às 11h45. As atividades serão realizadas na sede Centro Europeu no bairro Batel (Rua Benjamin Lins, 999). Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.