terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Nova Imagem apresenta vestidos de festas exclusivos












A loja especializada em moda festa oferece vestidos para todos os estilos e preços acessíveis
                                                                                        
Luxo, sim. Preço alto, não. Essas palavras resumem a Nova Imagem, loja localizada em bairro nobre de Curitiba, o Batel, e especializada em moda festa. Sabendo que a roupa é muito importante para a mulher e que as festas sempre marcam ocasiões especiais a empresária Hussana Esper Hanna, apresenta modelos diferenciados e com autenticidade.
 “Quando você vai ou faz uma festa precisa marcar sua presença, inclusive esses momentos importantes, como: formaturas, casamentos, festas e 15 anos, deixarão fotos que passarão por gerações, por isso o nome da loja é Nova Imagem”, explica Hussana.
Trabalhando com vestidos nacionais e internacionais, longos e curtos, na loja são encontradas diversas marcas, como Zilene Rabello, Dorinha Guimarães e Cyntia Fonatanella, estas últimas com exclusividade de venda para Curitiba.
Os queridinhos das curitibanas são os modelos modernos, que possuem vários recortes, utilização de renda, transparência e pedras - que valorizam o look e o deixam com uma verdadeira jóia para o corpo.
           
Exclusividade na marca Cyntia Fontanella
         Criada em Dois Vizinhos, no Paraná, a marca homônima da estilista surgiu em 2011 e, apesar da pouca idade, já tem sua identidade bem reconhecida. Na loja Nova Imagem é vendida com exclusividade para Curitiba apresentando peças de alta qualidade e detalhes impecáveis.
             A grife é apreciada por famosas e importantes blogueiras de moda e tem aparecido nas mais diversas silhuetas de atrizes e modelos como Bárbara Evans, Carol Castro, Monique Alfradique, Sthefany Brito e Bruna Marquezine.

Serviço:
Nova Imagem – moda festaRua Bispo Dom José, 2.181 - Batel. Fone (41) 3329-3000

GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.