quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

POBRE JUAN APRESENTA MENU PARA O HORÁRIO DE ALMOÇO






O Pobre Juan, localizado no Piso L1 do Pátio Batel, oferece um menu especial para o horário de almoço, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. O Almoço Parrillero, como é chamado, traz algumas opções da Parrilla e acompanhamentos, além de couvert, salada e sobremesa – uma combinação perfeita para um almoço ágil e saboroso, pelo preço de R$ 72,40. “O Almoço Parrillero é ofertado para executivos que têm tempo limitado e precisam de rapidez, sem abrir mão da qualidade dos pratos e da excelência do atendimento do Pobre Juan”, afirma a chef executiva do restaurante, Priscila Deus.

Almoço Parrillero

Couvert
Pães frescos e selecionados, glacé de manteiga, azeitonas pretas portuguesas temperadas, vinagrete, mousseline de gorgonzola e chimichurri.

Salada
Salada de folhas verdes com tomates cereja, queijo parmesão e o tradicional molho Pobre Juan.

Pratos principais
Parrillero Chorizo (300g); Parrillero Vacio (300g); Parrillero Pollo (galeto desossado); Parrillero Salmão (salmão grelhado).

Opções de acompanhamento
Arroz Biro Biro; Farofa de Ovos; Papas Soufflée; Mousseline de Batatas; panelinha com sete opções de vegetais.

Sobremesa
Helado de Crema Con Dulce de Leche Havanna; Frutas da Estação.

Um pouco sobre o Pobre Juan
Fundado em 2004, o espaço nasceu da vontade de um grupo de amigos em saborear boas carnes assadas na grelha em um ambiente agradável e sofisticado. Mantendo essa tradição, as três casas da capital paulista (Vila Olímpia, Cidade Jardim e Higienópolis), Alphaville, Campinas, Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro (Barra e São Conrado), Salvador e Recife possuem ambiente que levam o cliente a degustar a experiência de conhecer mais sobre os sabores da Parrilla Premium.

SERVIÇO:
Pobre Juan
Endereço: Pátio Batel | Avenida do Batel, 1.688 – Batel | Piso L1
Telefone: (41) 3020-3670

Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.