terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Liquidação do Pátio Batel inicia amanhã (21)



















ALEM DOS descontos, ESTACIONAMENTO Sera, liberado Nos cinco dias da Campanha

O Pátio Batel acaba de anunciar Que a Liquidação de Verão acontecerá Entre Os Dias 21 e 25 de janeiro. O Compras promoverá descontos de ATE 70%, NAS Coleções de verão Fazer Seu mix de Lojas. Além Disso, nestes cinco dias o ESTACIONAMENTO Não Será cobrado -. com Exceção fazer valet A Campanha oferece Peças de Vestuário, sapatos, perfumes, maquiagens, artigo Acessórios e Outros Artigos de Preços promocionais.

"Mais Que Produtos, proporcionamos Experiências Diferentes de Compra e de Clientes OS Conforto Pará, POIs TEMOS MUITAS opções de Lojas, gastronomia, Serviços e Entretenimento. E Tudo Mais ISSO em hum Ambiente Agradável e charmoso que Curitiba merece. Entao nada Melhor Que unir Todas estas qualidades com Uma grande Liquidação de verão Que Trara bons descontos Pará Iniciar o ano com compras Realmente Especiais ", ressalta Gabriella Borges Fortes de Freitas, gerente de Comercialização do Pátio Batel. 

Já o supervisor de vendas da Fast Shop, Jair Klutchchouski, Afirma Que ESTÁ otimista com a Ação. "Estamos Convictos de Que Nossas Promoções agradarão OS CLIENTES e que teremos AO Finais hum bom resultado TAMBÉM NAS Vendas", Diz ELE. A gerente da Kate Spade, Alessandra Apoletto, TAMBÉM SUA Mostra Expectativa com o Período. "Estamos animados MUITO, JA Como Clientes que Adoram hum Liquidação e de Como boas Oportunidades de compras. Como bolsas e vestidos São Como Peças Que Mais agradam Como Clientes, ENTÃO E Ótimo Participar Deste momento Onde OS Produtos estao com descontos Realmente Muito Especiais", Afirma ELA.

Nos cinco dias de Liquidação o Horário de Funcionamento Fazer Sera, comercial normal. De Segunda a sábado, das 10h Às 22h, e domingo, das 14h Às 20h. Endereco: Avenida do Batel, 1.868.

Sobre o Pátio Batel  - Inspirado na Tradição do Grupo Soifer NÃO Setor de Varejo, o Pátio Batel foi projetado Paragrafo proporcionar Memórias inesquecíveis Ao exigente Mercado do curitibano, abrangendo em Um Só lugar Entretenimento, lazer, cultura e marcas - CRP, Regionais, Nacionais e Internacionais, algumas inéditas e EXCLUSIVAS na Região Sul do país. Com hum Projeto Arquitetônico sofisticado e Contemporâneo, Que prioriza o paisagismo, a luz natural, e Os Espaços amplos, o de compras possui nove pavimentos com Lojas, Alimentação, Estacionamento, Além das salas de cinema com VIP Serviço gourmet da Rede Cinépolis, Mais uma Novidade Pará Curitiba.

SERVIÇO  Liquidação Pátio Batel
Dados: de 21 a 25 de janeiro de 2015
Fone: 41 3,069-8,301
Horário: De Segunda a sábado, das 10h Às 22h, e domingo, das 14h Às 20h.
endereco: Avenida do Batel, 1.868

Fonte:   Excom Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.