quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

JORNALISTA LUIZ AUGUSTO JUK É HOMENAGEADO PELO ROTARY CLUB CURITIBA ÁGUA VERDE

Jornalista Luiz Augusto Juk e o diretor do Rotary Celso Pedro Celso Leandro



O Rotary Club Curitiba Água Verde em sua ultima reunião do ano de 2014 prestou homenagem ao jornalista Luiz Augusto Juk “em reconhecimento pelos relevantes serviços profissionais prestados à comunidade, especialmente como Garimpeiro da Notícias e pelos seus trabalhos jornalísticos de cunho social.” O encontro aconteceu no Hotel Bristol, com a presença de diretores e associados ao clube.

O presidente do Rotary Club Curitiba Água Verde, advogado Alcir Sperandio, disse que “o Rotary é uma organização, com abrangência mundial, de líderes de negócios e profissionais, que prestam serviços humanitários, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões.”
Já o diretor Rotary, Pedro Celso Leandro, que foi o padrinho do agraciado fez a saudação ao jornalista e entregou o diploma referente a láurea.


Ao agradecer a homenagem, Luiz Augusto Juk, fez um breve histórico de sua trajetória profissional, lembrando que sua entrada para o jornalismo se deu graças ao incentivo do saudoso profissional da imprensa, Divonei Campos, na época editor de politica do jornal Diário do Paraná, veículo integrante dos Diário Associados que era conduzido por Assis Assis Chateaubriand. Divonei também foi assessor de imprensa governadores paranaenses e chefes executivos municipais. 


TRAJETÓRIA PROFISSIONAL



O jornalista Luiz Augusto Juk, é formado em Comunicação Social, pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, com especializações em jornalismo, relações públicas e publicidade. Já ocupou diversas cargos de assessoria de imprensa em órgãos públicos estadual e municipais além de entidades de classe.
Foi produtor e apresentador de Tv na TV Paraná Canal 6 (hoje CNT, e em canal fechado na CWB TV, com fóco de jornalístico em economia e turismo. Também foi correspondente, em Curitiba do jornal DCI-Diário de Comércio e Indústria e fundou o primeiro jornal de informática em Curitiba, o Digital News. 
Lançou ainda as publicações Práticas Fiscais, Mobilidade Urbana, Jornal Olho na Saúde, Espaço Business Woman CWB e Jornal da Maturidade. 
Atualmente, Luiz Augusto Juk faz parte da ABRAJET-Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, seccional do Paraná, é presidente e fundador a AJEF- Associação de Jornalistas de Economia e Finanças do Paraná e presta serviços de assessoria de imprensa e consultoria em comunicação social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.