quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Gazeta do Povo divulga aprovados na segunda fase da UFPR com edição extra do jornal










Festa será nesta sexta-feira (09), na Praça Carlos Gomes, a partir das 12h

A lista com o nome dos aprovados na segunda fase do vestibular 2014/2015 da Universidade Federal do Paraná (UFPR) será divulgada nesta sexta-feira (09), na tradicional festa na Praça Carlos Gomes, promovida há mais de duas décadas pela Gazeta do Povo, jornal de 95 anos que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM).
           A festa, com patrocínio do Curso Positivo, contará com trio elétrico a partir das 12h e a edição extra com a lista dos aprovados que será distribuída às 14h em frente à sede do jornal. A lista também poderá ser conferida na Gazeta do Povo Online e no site da instituição. Além disso, as bancas irão vender a edição especial. O resultado também será publicado na edição de sábado (10) da Gazeta do Povo.
Os candidatos disputaram 4.830 vagas em 117 cursos do vestibular geral, e 60 vagas para os cursos de Formação de Oficiais da Polícia Militar e dos Bombeiros.


Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 95 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu público expressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto na plataforma impressa como na digital (online, mobile e tablet).

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.