terça-feira, 6 de janeiro de 2015

COMPANHIA ATHLETICA LANÇA APLICATIVO








O Cia On organiza os treinos e traz mais comodidade aos alunos

A Companhia Athletica lança uma novidade para os seus alunos, o aplicativo Cia On. A novidade tem como objetivo ajudar aos adeptos da atividade física, no sentido de conseguirem seus objetivos de forma organizada e motivadora.
O software exclusivo da academia - localizada no ParkshoppingBarigüi - dá suporte à geração de treinos personalizados considerando as preferências, histórico de saúde ou lesões anteriores e objetivos de cada um. Por meio dele o aluno tem acesso, de onde estiver, à sua programação de aulas personalizadas, sua evolução e histórico e, ainda, pode compartilhar os seus resultados nas redes sociais.
Com o Cia On também é possível registrar sessão, mesmo treinando em outra unidade da academia no Brasil, viajando ou até na praia, garantindo assim a sua evolução no sistema, o que é de extrema importância para obter os resultados desejados.
O aplicativo segue recomendações do American Collegeof Sports Medicine o que garante que sejam prescritos aos alunos os exercícios de maneira segura e que gerem resultados.
Cia On está disponível para download em Iphone e Android e para acesso, via navegador, em qualquer computador.

SERVIÇO:
Academia Companhia Athletica
Local:
 ParkshoppingBarigüi - Piso G6, Loja 419
Endereço: R. Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, Mossunguê
Site: 
www.companhiaathletica.com.br
Twitter: https://twitter.com/ciaathleticacwb
Facebook: 
https://www.facebook.com/CiaCuritiba

Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.