quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

​Clear Channel leva Connect aos abrigos de ônibus de Curitiba










 Com a novidade, o público terá acesso, por meio dos dispositivos móveis, a conteúdo interativo de entretenimento e serviços de anunciantes. Trata-se da primeira plataforma de publicidade out-of-home interativa do mundo






Uma novidade promete facilitar a vida dos curitibanos, deixando-os ainda mais conectados no dia a dia.  A partir desta quinta-feira, 15/1, a Clear Channel começa a instalar o Connect – primeira plataforma global de publicidade out-of-home interativa. Até o final do mês, 200 abrigos de ônibus distribuídos por Curitiba, receberão o dispositivo. 

Com Connect, as pessoas que estiverem esperando o transporte público ou mesmo circulando pelo local poderão interagir – via celular ou tablet – com os conteúdos disponibilizados nos abrigos por meio das campanhas publicitárias. Será possível, por exemplo, assistir a vídeos, receber cupons de desconto, baixar jogos ou até mesmo mapear as lojas mais próximas.

A partir de uma etiqueta instalada permanentemente nos abrigos de ônibus da Clear Channel, os usuários que possuem smartphone ou tablet com a tecnologia NFC ou com leitor de QR Code podem ter acesso em tempo real aos conteúdos disponibilizados. Para isso, basta aproximar o aparelho com a tecnologia na etiqueta ou fazer a leitura do código QR disponível. A interação ficará por conta dos criativos das agências, que podem usar a imaginação e a arte do engajamento para oferecer diferentes benefícios e serviços para os consumidores.

Além disso, os anunciantes também serão favorecidos com as métricas capturadas pelo dispositivo, incluindo a data, hora, local, conversão de click-through-rate (CTR), geolocalização, número de visitantes únicos, navegador utilizado e os tipos de dispositivo – permitindo a otimização de campanha e análise da performance da mesma.

A Clear Channel conta com 75 mil pontos equipados distribuídos em todo o mundo. No Brasil, a tecnologia está disponível no Rio de Janeiro e agora em Curitiba.

Sobre a Clear Channel 
A Clear Channel Outdoor Holdings Inc. é uma das maiores empresas de mídia exterior do mundo, com alcance global de 500 milhões de pessoas por mês. Trabalha com os anunciantes para criar campanhas publicitárias inspiradoras, permitindo que marcas se encontrem e criem engajamento com pessoas quando elas estão fora de casa. A empresa tem um portfólio de mais de 760.000 pontos que, atualmente, é composto por 650.000 telas em 28 países na divisão internacional (CCI), que abrange a Ásia, Oceania, Europa e América Latina e 109.000 telas na América do Norte (CCOA), cobrindo 48 dos 50 maiores mercados dos EUA. A Clear Channel Outdoor oferece uma ampla gama de formatos tradicionais e digitais de publicidade em mobiliário urbano, vias, varejo, aeroportos, trânsito e ambientes de lifestyle. Hoje, a plataforma digital tem mais de 1.000 telas na América do Norte e 4.000 em mercados internacionais.


Clear Channel Brasil

Fonte: 
In Press Porter Novelli
 Assessoria de Comunicação
SÃO PAULO/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.