segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

SHOPPING MUELLER ENTREGA ENTIDADE RENOVADA À FAS












Iniciado em setembro, o Projeto Mueller Ecodesign Social aprimorou a infraestrutura de uma residência da FAS, beneficiando cerca de 20 crianças

Na última sexta-feira (19/12), o Shopping Mueller entregou a reforma realizada em uma das entidades assistidas pela Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS), por meio do Projeto Mueller Ecodesign Social. A cerimônia contou com a presença da presidente da FAS, Marcia Oleskovicz Fruet, da presidente do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), Francisca Cury, além da equipe do Shopping Mueller, empresas parceiras e os profissionais da área que atuaram na reforma. O público poderá conhecer os resultados e todas as etapas do projeto por meio de uma mostra de fotos, que será apresentada pelo Centro Universitário Curitiba (Unicuritiba), e ficará em cartaz no Piso Cinemas, do Shopping Mueller, de 27 de janeiro a 1º março de 2015.

O objetivo da iniciativa, que teve início no mês de setembro, foi o de renovar e aprimorar toda a infraestrutura do local, beneficiando cerca de 20 crianças moradoras da entidade – que já estão usufruindo das melhorias. Na festa de entrega da residência, parte dos atendidos compareceu e surpreendeu os convidados com uma apresentação inesperada. As crianças emocionaram os envolvidos, ao lerem uma carta de agradecimento e apresentarem desenhos dos ambientes renovados.

Para o próximo ano, o Shopping Mueller planeja dar continuidade à iniciativa, com um projeto ainda mais ambicioso.

Trabalho em equipe
Para a missão da reforma, além da parceria de diversas empresas que contribuíram financeiramente ou com materiais, foram convidados profissionais de nove escritórios de arquitetura da capital paranaense – cada um responsável por um ambiente: Sandro Percicotti (banheiros e lavabo),Vinícius Trevisan (sala de refeição), André Largura e Giovana Kimak(cozinha), Filipe Bender e Karla Bender (sala de estar), Hellen Caroline Giacomitti (suíte), Nadia Bentz e Vanderlan Farias (área externa), Marli Manfroi Faust (quarto 1), além da dupla Priscila Gabrielly e Fernanda Menoso Raitani (quarto 2, corredor e sala de vídeo game). A equipe conta com a coordenação técnica dos arquitetos Rose Guazzi e Marcelo Calixto(área externa, sala de informática e biblioteca) - que também assinaram espaços -, e tiveram o desafio de aplicar as tendências de arquitetura e design dentro do contexto da ecossustentabilidade.

O Projeto Mueller Ecodesign Social, que está na sua primeira edição, é uma evolução da Mostra Ecodesign, que aconteceu por seis edições, e que mantém, portanto, como principal pilar a sustentabilidade. A proposta é levar a exposição do mall para espaços reais.

Serviço:
Projeto Mueller Ecodesign Social
Instagram: @muellercwb

Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida
Foto: Nenad Estúdio Fotográfico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.