terça-feira, 16 de dezembro de 2014

SANDUÍCHE DE VEGETAIS NO PÃO SEM CONSERVANTES WICKBOLD É OPÇÃO IDEAL PARA O VERÃO







Com a chegada do verão, a busca por refeições rápidas, leves e saudáveis aumenta. Por isso a Wickbold desenvolveu uma receita que é a cara da estação. Fácil de fazer promete agradar a todos pelo sabor e valor nutricional.
O grande diferencial do lanche é o novo pão Trigo Integral Sem Conservantes da Wickbold, que é rico em fibras e sem adição de conservantes em sua composição.
Vegetais assados como berinjela e abobrinha – temperados com ervas, noz moscada, azeite e sal – e agrião fresco recheiam e enriquecem ainda mais o sanduíche com seus nutrientes. A opção perfeita para se deliciar nesse verão!

Sanduíche de Vegetais no Pão Integral Sem Conservantes

Rendimento: 1 porção
Tempo de Preparo: 20 minutos
Calorias por porção: 199 Kcal (por porção)

Ingredientes
2 fatias de Pão Trigo Integral Sem Conservantes Wickbold
1 colher (sopa) de ervas frescas picadas (sugestão: manjericão e salsinha)
1 colher (sobremesa) de azeite
4 fatias de abobrinha
4 fatias de berinjela
Folhas de agrião
1 pitada de sal
Noz moscada a gosto

Modo de preparo
Em uma assadeira coloque os vegetais e tempere com o azeite, as ervas, o sal e a noz moscada. Leve ao forno alto por 15 minutos.

Sobre uma das fatias de pão, coloque os vegetais assados (reserve o líquido que ficará na assadeira).

Por cima das fatias de abobrinha e berinjela, coloque um punhado de folhas de agrião, regue com o líquido da assadeira que foi reservado, feche o sanduíche com a outra fatia de pão e sirva.

Sobre a Wickbold

Com 76 anos de atuação no setor de panificação, a Wickbold tem capital 100% nacional e está entre as três maiores fabricantes de pães industrializados do país. A marca detém as linhas Grão Sabor, Estar Leve e EstarBem, sendo esta a única no mercado de pães funcionais registrada pela Anvisa. Possui quatro unidades fabris e nove unidades de distribuição no Brasil, que comercializam produtos em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás e Distrito Federal. Mais informações no site www.wickbold.com.br ou pelo SAC 0800 011 1938.
Siga a Wickbold:

instagram.jpg Wickbold

Fonte: ACCESSO COMUNIQUE-SE
SÃO PAULO/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.