terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Restaurante Dom Veggie apresenta Feijoada Vegana aos sábados




O restaurante Dom Veggie, localizado  no bairro Seminário, especializado na culinária vegana e orgânica, oferece, todos os sábados, sua já tradicional feijoada vegana. Com diversos ingredientes naturais, voltados a todos que procuram uma alimentação saudável e balanceada, o prato está incorporado ao buffet do restaurante, que pode ser servido por pessoa (R$ 27 nos finais de semana), ou ainda por quilo ( de segunda a sexta-feira).
A proprietária do restaurante, vegetariana há mais de 20 anos, explica que a ideia da feijoada era a de mostrar a variedade de opções que pode-se ter sem a utilização de qualquer tipo de carne ou derivado animal, mantendo o sabor tradicional dos pratos.
Entre os ingredientes da iguaria vegana estão o tofu defumado, berinjela, linguiça vegetal e o tradicional feijão, além de temperos, que são completamente naturais e orgânicos.
A Feijoada Vegana está no cardápio todos os sábados no Dom Veggie. Mais informações e reservas pelo telefone (41) 3077-0898.
 Sobre o Dom Veggie – Inaugurado no início de 2014, o Dom Veggie é um restaurante vegetariano e vegano de comida saudável, cardápio diário e ingredientes 100% saudáveis. Não é usado nenhum tipo de tempero químico na composição dos alimentos, somente sal marinho, ervas e especiarias. 70% dos alimentos são orgânicos, sendo toda fritura feita com óleo vegetal de algodão. A cada dia da semana, diversas opções de pratos quentes, saladas e sobremesas, são oferecidas para o público apreciador da culinária vegetariana, vegana e orgânica.

SERVIÇO

Dom Veggie – Feijoada Vegana
Avenida Sete de Setembro, 6797 – Seminário
Telefone: (41) 3077-0898
Horário: de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h30, aos sábados e domingos, das 11h45 às 15h30

Fonte: TIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.