quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Pátio Batel tem 7 novas lojas em dezembro


Primeiro shopping a trazer marcas internacionais para a Região Sul continua apostando na exclusividade e fechará 2014 com 25 novas operações

Para o Pátio Batel o frisson não tem fim, e não é só pelas lojas internacionais ou pela estrutura arquitetônica. As novidades não param de movimentar o shopping que já recebeu 10 lojas desde agosto: a Riachuelo Mulher, primeira loja da marca no Paraná com o mesmo conceito daflagship da marca presente na Oscar Freire, a loja do designer de jóias Jack Vartanian, a Spicy de itens para casa, a autorizada da Apple chamada iPlace, a paranaense Baby Blonk, a descontraída Certas Coisas Vintage, a lanchonete Subway, o quiosque da Mr. Beer, e as operações de serviço Unique Car Wash e Ponto e Pronto Costuras.

Em dezembro a procura por um espaço no empreendimento continua e as inaugurações acontecem até o final do ano. No piso L1 recentemente chegou a famosa marca de panelas esmaltadas Le Creuset. No segundo piso estreou a Mixed e a paulistana Bobstore também será vista em breve no corredor do mall. O piso L3 conta agora com as marcas ADCOS e a Doce Fado, e ainda aguarda a Uva e Verde. No piso S1, que fica no primeiro andar dos estacionamentos e concentra operações de serviços, ainda irá inaugurar o pet shop Au Pet.

Segundo Vanessa Xavier, gerente comercial do empreendimento, “o conjunto de operações do Pátio Batel tem sido escolhido para equilibrar diversidade, ineditismo e inteligência de fluxo.Oferecemos um mix que chamamos de hi-lo, ou seja, que mescla o conhecimento das grifes internacionais e a experiência das operações consolidadas nacionalmente”, afirma. O Pátio Batel segue cumprindo seu papel de antecipação de tendências e de sofisticação na cidade, pois oferece um espaço de convivência social e cultural que alcançou 25 novas lojas em pouco mais de um ano de atividades. O shopping prevê chegar até dezembro com taxa de ocupação de 95%, dentre as 192 operações ativas no mall. Atentos aos pedidos da própria clientela, a gerente comercial afirma que as negociações para 2015 já estão a todo vapor e mais novidades devem chegar, com aposta importante no segmento fashion, em que possui seu maior número de lojas.

Em pouco mais de um ano de atividades, o Pátio Batel já se tornou referência na hora de escolher um lugar para compras e lazer. E o intuito é promover ininterruptamente diversas experiências, movimentações e manter a exclusividade nas operações e nos serviços. Genuinamente paranaense, o potencial de mercado do empreendimento do Grupo Soifer tirou o foco do eixo Rio-São Paulo e colocou Curitiba em destaque no mercado premium.

“Mais que produtos, proporcionamos experiências diferentes de compra e de conforto no processo de consumo, com destaque para a consolidação do perfil familiar, pois temos muitas opções de compras e de gastronomia, de serviços, entretenimento, praticidade e sofisticação. E tudo isso em um ambiente agradável e charmoso”, ressalta Gabriella Borges Fortes de Freitas, gerente de marketing do Pátio Batel.  “É uma grande responsabilidade trabalhar com sonhos e desejos, mas uma alegria imensa também saber que estamos participando desses momentos”, conta Gabriella.

CONFORTO AO ESTACIONAR - Prezando pela experiência, o Pátio Batel busca surpreender os clientes desde a entrada até a saída do empreendimento. Para atender questões referentes a mobilidade e acessibilidade, o estacionamento para automóveis possui duas entradas, uma pela Avenida do Batel e outra pela Rua Hermes Fontes. Todas as cancelas de acesso possuem Via Fácil e nos cinco pavimentos disponíveis, com 2.300 vagas espaçosas e cobertas, há sinalização apropriada e iluminação diferenciada. Os quadrantes são sinalizados com luzes verdes quando livres e luzes vermelhas quando ocupados. Sendo assim, de qualquer ponto é possível localizar os espaços disponíveis para deixar o automóvel. Caso o cliente esqueça o local que deixou o veículo, ainda é possível utilizar o aplicativo Pátio Batel, desenvolvido para smartphones com sistema Android e iOS, que permite localizar o carro apenas digitando o número da sua placa. Um dos itens que colocou o Pátio Batel como segundo melhor shopping do país em atendimento ao cliente é sua disponibilidade de acesso a internet, tanto que em todos os pisos do estacionamento também existe um sistema integrado de wi-fi sem sombra. No empreendimento as gestantes possuem vagas exclusivas para estacionar.
Todas as facilidades são oferecidas por um valor similar ou até mesmo menor que aos demais shoppings. O custo de permanência de uma hora é R$ 7,00. A segunda e terceira hora são grátis e após a quarta hora, há acrescimento de R$ 1,25 para cada 15 minutos.

Fonte: Grupo Excom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.