segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Pátio Batel realiza Bazar de Experiências e convida a boas ações no Natal










Empreendimento incentiva atitudes solidárias para proporcionar novas experiências a pessoas carentes da cidade 

Desde novembro o Pátio Batel tem recebido o público em clima natalino, com decoração inspirada nos antigos parques de diversão. Junto à temática, os amplos corredores apresentam aos visitantes mais de 50 lojas exclusivas, as principais grifes nacionais e ainda as marcas internacionais até então inéditas no sul do país. Mas já pensou se em meio a tudo isso houvesse um bazar no qual atitudes se transformassem em doações para ajudar pessoas carentes?
Esse é o objeto do Bazar de Experiências, projeto solidário criado em 2013 pelo Pátio Batel junto com A Grande Escola e que, por meio de boas atitudes do público do shopping conseguiu montar duas bibliotecas e oferecer bolsas em oficinas de literatura, fotografia e arte para diversas crianças curitibanas no decorrer deste ano. 
Para que as boas atitudes e generosidades continuem sendo moeda de troca para proporcionar novas experiências a quem não tem acesso, a 2ª edição do Bazar de Experiências acontece até o dia 23 de dezembro, no piso L3. A ação colaborativa tem como temática o Mini Parque Vintage, com brincadeiras que já divertiram muitas gerações, como boca do palhaço, jogo de argolas e casinha do coelho. Além disso, você pode deixar sua promessa para 2015 em uma parede de lousa. A cada promessa uma criança será presenteada com um ingresso de cinema do Cinépolis Pátio Batel. Os participantes poderão comprar “fichas” e interagir com a proposta. Os valores arrecadados com as fichas serão convertidos em novas oficinas em 2015. 
“O bazar vende amor por meio de atitudes. É uma forma simples e muito importante de fazer o bem para quem precisa. Queremos que as pessoas vivenciem novas experiências que não fazem parte de suas rotinas e que agreguem em conhecimento e aprendizagem”, conta a gerente de marketing do Pátio Batel, Gabriella Borges Fortes.
O Bazar de Experiências é um projeto solidário do Pátio Batel em conjunto com A Grande Escola e parceiros, entre eles CUCKOO Brand Experience & Marketing, Bolacha e Candy Shop.
Fonte: Grupo Excom
Foto: Ricardo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.