sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Natura expande para todo o Brasil sua plataforma de vendas e relacionamento online



Após fase de testes em algumas regiões do país, os consumidores podem agora adquirir os produtos da marca pela Rede Natura via Internet, contando com o apoio da consultoria digital



A Natura, líder em higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no Brasil, expande para todo o país o alcance da Rede Natura, projeto no qual os consultores da marca tornam-se franqueados e têm a oportunidade de ter sua própria página de vendas na internet, oferecendo aos clientes as facilidades do pagamento online e da entrega rápida realizada diretamente pela empresa. Com a plataforma online, os consumidores têm mais uma opção para comprar os produtos da marca, podendo contar com todas as facilidades da internet e com o atendimento personalizado do serviço de consultoria digital.
Após um ano e meio de testes nas cidades de Campinas e São José dos Campos, no interior de São Paulo, e de um período de expansão gradativa para outros estados, a Natura coletou aprendizados que levaram ao amadurecimento do projeto e reforçaram a confiança na construção desse novo canal - rede.natura.net.
“A Rede Natura é uma oportunidade para potencializar a geração de negócios dos nossos consultores ao oferecer mais um canal de contato com os consumidores finais. O projeto leva em consideração a evolução do modelo de venda direta, no momento em que as relações da sociedade atual se dão via tecnologias digitais, ampliando o significado do nosso negócio, que é trabalhar em rede”, afirma Roberto Lima, presidente da Natura.
A Rede Natura oferece mais uma forma de acesso aos produtos e uma nova possibilidade de escolha para a atividade de consultoria, que agora pode ser desempenhada presencial e digitalmente, proporcionando uma experiência diferenciada de compra e venda de nossos produtos.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. É líder no setor de venda direta no Brasil e registrou R$ 7 bilhões de receita líquida em 2013. Possui 30 linhas de produtos, sete mil colaboradores, 1,7 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. A estrutura da Natura é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, além de centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP), Manaus (AM) e Nova York (EUA). Em dezembro de 2012, a empresa adquiriu de 65% da fabricante australiana de cosméticos Aesop, que atua em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte. Produtos da marca podem ser adquiridos pela Revista Natura ou via rede.natura.net. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira nossos perfis nas seguintes redes sociais: Linkedin, Facebook, Twitter e Youtube.

Fonte: Grupo Excom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.