quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Natal Luna Luce Iluminação


















Presentes que decoram e iluminam a casa para o novo ano

Dourado, prata e branco são unanimidade quando se fala em festas de fim de ano, não só pela beleza das cores, mas também pelo que elas representam: o branco da paz, o dourado do sol e da riqueza e o prateado do moderno e da novidade. Para quem quer essas energias em casa durante todo o novo ano, a Luna Luce Iluminação separou algumas sugestões de presentes especiais para o Natal 2014. Os abajures e luminárias de mesa foram os privilegiados pela loja porque estão entre as peças mais procuradas pelos clientes para presentear nesta época. Confira essa seleção imperdível!

Branco
Da marca Mantra, o abajur Vivien possui base em metal na cor branca e cúpula em algodão no mesmo tom. Seu design clean é perfeito para presentear pessoas práticas e modernas. Também da Mantra, o abajur Juliette possui base em madeira e cúpula em renda, ambos na cor branca. Com visual delicado, é indicado para pessoas românticas. O abajur Paulete, da Blumenox, tem base em alumínio, cúpula em acrílico e design moderno. Já a luminária de mesa em LED, da Bronzearte, é pratica por não exigir tomada. Com acabamento em ABS, funciona com bateria interna recarregável e possui baixo consumo de energia, sendo o presente ideal para estudantes, pois proporciona uma iluminação suave sobre a mesa e pode ser levada para qualquer lugar.

Dourado
O abajur Milton, da TYG, possui estrutura em alumínio na cor dourada. O design descolado e sofisticado ao mesmo tempo faz da peça uma excelente opção de presente para pessoas que presam a originalidade e a elegância. Já o abajur Dallas, da Mantra, tem base em resina e cúpula em acetato dourado. Seu design clean e contemporâneo o torna uma ótima pedida para pessoas jovens e modernas.

Prateado
O abajur Bella em aço cromado vira o destaque de qualquer ambiente. Com brilho intenso e design diferenciado, é a escolha perfeita para pessoas antenadas e que apreciam decoração. Já a luminária de mesa TYG, em alumínio, é mais uma ótima opção para presentear estudantes. Na cor prata, possui design moderno que combina com escritórios e quartos dos mais variados estilos.

Sobre a Luna Luce Iluminação:
Inaugurada em 2009, a Luna Luce Iluminação é uma empresa familiar administrada pela família Bagatoli, conhecida por seus mais de 30 anos de experiência na fabricação de luminárias. A loja trabalha com as melhores fábricas nacionais e internacionais e está sempre em busca de novas tendências no mercado. Para garantir um melhor atendimento aos clientes, a equipe é composta por designers de interiores e especialistas em iluminação.

Contato:
Luna Luce Iluminação
Endereço: Av. Nossa Senhora Aparecida, 649, Seminário - Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3085-1177

Fonte: Virgínia Vargas
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.