quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Gazeta do Povo e RPC estão entre as marcas mais lembradas pelos paranaenses

 RPC: Marcos Franco, diretor de Marketing da RPC, 
recebeu o prêmio da emissora.



Gazeta do Povo: O prêmio Jornal do Paraná foi recebido por Simone Lima, gerente Comercial do Segmento Multiplataforma da Gazeta do Povo.




Veículos do GRPCOM receberam ontem o prêmio Top of Mind Paraná



A Gazeta do Povo e a RPC, veículos que fazem parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), conquistaram o prêmio Top of Mind Paraná, promovido pela Revista Amanhã em parceria com a Paraná Pesquisas. A premiação ocorreu na noite da última terça-feira (09) no Auditório da FIEP, em Curitiba.

A Gazeta do Povo ganhou na categoria Jornal do Paraná, em Programa de TV venceu o Paraná TV e a emissora de TV mais lembrada foi a Globo, que tem a RPC como afiliada no Paraná. O jornal Tribuna também foi mencionado pelos entrevistados, conquistando o terceiro lugar na categoria Jornal.

“Acreditamos que nossa força de marca estabelece uma conexão, tornando-se uma grande plataforma de comunicação com foco nas pessoas e nos seus interesses. Com a junção das diferentes plataformas de atuação da Gazeta do Povo podemos dizer que nunca fomos tão lidos e tão acessados. Isso comprova nossa força e capacidade mobilizadora no Paraná”, diz Axeu Beluca, diretor de Marketing da Gazeta Jornais. Ele destaca ainda o investimento na criação de novos produtos e serviços para atender esse novo momento do consumidor.

O Top of Mind é um levantamento das marcas mais lembradas no Paraná, e engloba não apenas as grifes de produto de consumo, mas também nomes de serviços, de veículos de comunicação e de profissionais de mídia. Por meio de questionários espontâneos, com questões abertas, os entrevistados mencionam o primeiro nome de marca que lhe vem à cabeça, dentro de categorias pré-estabelecidas.


Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.