terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Diversidade gastronômica no Guia Delivery Gazeta do Povo












Produto completa dois anos com nova campanha

O Guia Delivery Gazeta do Povo chega a sua 13.ª edição, completando dois anos no mercado e se consolidando como um produto de sucesso em Curitiba. Disponível no site, no aplicativo para smartphone e tablet e na revista impressa encartada junto ao jornal, o novo Guia será lançado nesta quarta-feira (10). A novidade para janeiro de 2015 será o redesenho do aplicativo para smartphone para que o usuário tenha uma experiência ainda mais completa.

A cada edição, novos estabelecimentos completam as opções de cardápios de comida italiana, americana, alemã, árabe, chinesa e japonesa, além de carnes, confeitaria, hamburgueria, lanches, cachorro-quente, pastéis e pizzaria. Nesta edição, as novidades estão o CWB Chicken, Dom Giovanni, Dina Pizza, KF Carnes, Mineirinhos Pão-de-queijo, Kimbo Temaki, Cantina Di Domênico e Cia do Pastel. O app está disponível para sistema IOS e Android e o conteúdo também está no site: http://guia.gazetadopovo.com.br/delivery/

Nova campanha
Para reforçar essa diversidade gastronômica está no ar uma nova campanha criada pela Tif Comunicação.  Seguindo o conceito “Todos os sabores para todos os gostos”, as peças têm com objetivo destacar a diversidade gastronômica da publicação sobre restaurantes, lanchonetes, confeitarias e demais empresas que fazem entrega de comida pronta. A campanhaestá presente na TV, rádio, impresso e digital.


Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 95 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu público expressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto no impresso como em plataformas digitais -- online, mobile e tablet.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.