terça-feira, 16 de dezembro de 2014

“DANÇAR NÃO É UM DOM. VOCÊ APRENDE” DIZ A DANÇARINA MARIA REGINA MONTICELLI


Maria Regina Monticelli

Dançarinos Maria Regina Monticelli e Claudio Moraes










O Programa “Toda Tarde”, no canal 59 UHF, da TV Transamérica entrevistou os dançarinos da Academia Dance Sempre, Maria Regina Monticelli e Claudio Moraes, que mostraram aos telespectadores um pouco das danças sertanejo universitário, milonga e zouk. O programa já transmitido também por ser visto,em arquivo, pelo sitewww.transamerica.tv.br .


Ao ser indagada pelo apresentador Mario César se “dançar é um dom ou você aprende?” a premiada dançarina Maria Regina Monticelli disse que “dançar você aprende. E não importa a idade. O segredo da dança é a persistência. É saber ultrapassar seus limites. Considerada a mais completa das artes, através da dança, uma pessoa pode expressar o seu estado de espírito sendo capaz de exprimir tanto as mais simples quanto as mais fortes emoções.”



CONFRATERNIZAÇÃO

No próximo dia 19 de dezembro, Maria Regina Monticelli estará promovendo o “Espetáculo Sensações” que sua Academia Dance Sempre Espaço Cultural realiza anualmente. Com início às 21 horas terá como local o Teatro Fernanda Montenegro (Rua Coronel Dulcidio, 517).

Segundo Monticelli, trata-se de apresentações de alunos interagindo com professores da Dance Sempre Espaço Cultural, com coreografias e muitos estilos de dança.

“A dança faz bem para quem pratica e para quem assiste. O espetáculo, que acontece todo final de ano, é uma espécie de confraternização e ao mesmo tempo um balanço de nosso trabalho, onde os alunos mostram o que aprenderam” resume a empresária Maria Regina Monticelli. 
A promoção e produção é da Dance Sempre Espaço Cultural (www.dancesempre.com). Reserve já seu ingresso. Fone 3076-2122.

Fonte: Juk e Jo Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.