segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

BOLO COM CHAMPAGNE

 Sumara Bottazzari brinda seu aniversário na Artefacto Curitiba.
Sumara Bottazzari recebe cumprimento da amiga Silmara Pimpão





















A arquiteta Sumara Bottazzari ladeada por Jordana de Fraga, gerente de mercado da Artefacto Curitiba e Keila Giacomelli, sub-gerente da Artefacto Curitiba



A arquiteta Sumara Bottazzari recebeu surpresa especial da Artefacto Curitiba, em comemoração ao seu aniversário. Na última quinta-feira (04/12), os profissionais da loja, ao lado de amigos da arquiteta, brindaram sua idade nova com bolo, champagne e presente especial.
A comemoração também marcou o novo projeto de posicionamento do escritório da profissional para 2015.
Sumara participou da Mostra Artefacto 2014 com o espaço Suíte do Artista, homenageando o artista plástico José Gonçalves.



Sobre Sumara Bottazzari – Formada em Desenho Industrial e Comunicação Visual, em 1988, e em Arquitetura e Urbanismo, em 2013, ambos pela PUCPR, a arquiteta e designer Sumara Bottazzari acumula vasta experiência profissional. Em 25 anos de carreira, atuou em projetos de lojas, estandes, showrooms e feiras na Incepa, e há 15 anos dirige o escritório próprio, com foco em projetos de arquitetura e interiores residenciais e comerciais. Participou de mostras como a AD-PR (2001), Decore (2000), Casa Cor Paraná (2002/2003/2004/2005), Momentum&Design (2013) e Artefacto (2003, 2014). Em todos os seus projetos, se dedica a oferecer soluções práticas de estética e funcionalidade de acordo com as necessidades de cada cliente.

Fonte: TIPCOMM
Foto: Carolina Brandl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.