terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Big Time Orchestra grava especial de Natal do programa Mais Você







A banda viaja para o Rio de Janeiro para gravação do show especial de Natal e  da festa de XV anos do programa da Ana Maria Braga


A banda Big Time Orchestra comemora o final de ano em grande estilo. O grupo que completou  nove anos de formação este mês de dezembro, acaba de ser convidado para a gravação do show especial de Natal do programa “Mais Você” da querida apresentadora Ana Maria Braga. A gravação será no dia  18/12, no projac, Rio de Janeiro. Já no dia 19/12 será a festa de XV anos do programa, no qual a banda será a principais atração musical.

            O grupo acabou de lançar o segundo DVD e o quinto CD, intitulado Nigtht, nas principais capitais do brasil. “Um dos grandes objetivos do trabalho é atrair novos públicos com uma gravação mais moderna e remasterizada dos grandes clássicos da música, com novos arranjos e coreografias, que já é marca registrada da banda”, lembra o trombonista da banda, Raule Alves.

No repertório, a banda contempla clássicos do Soul, Rhythm and Blues e Rock and Roll Sucessos como “Under My Skin”, as imortais “My Girl”, dos Temptations, e “Only You”, dos Platters, também fazem parte do cardápio da Big Time Orchestra, “ Rock Around The Clock”, de Bill Halley, “Rock This Town” de Brian Setzer e “Suspicius Mind”, clássica do repertório de Elvis Presley.

SOBRE A BANDA BIG TIME ORCHESTRA
Com uma trajetória que já rendeu mais de 700 shows em todo o Brasil e países da América do Sul, além de turnês no Japão e Estados Unidos, a Big Time Orchestra é considerada uma das principais big bands do país. A passagem por importantes programas de televisão como Jô Soares, Otávio Mesquita, Hebe Camargo, Raul Gil e Ronnie Von, entre outros, carimbou a banda como sinônimo de sucesso. Com um repertório rico, que apresenta releituras de clássicos do Rock, Pop e Swing, o show é um verdadeiro espetáculo e tem na irreverência e descontração dos músicos sua marca registrada. Elvis Presley, Ray Charles, Brian Setzer, Paralamas do Sucesso, Jorge Benjor e Tim Maia, são algumas das referências da Big Time Orchestra.

Fonte: Emelin Leszczynski
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.