terça-feira, 11 de novembro de 2014

Top View, especial fim de ano, chega às bancas





A edição de novembro da revista é dedicada a festas e viagens em alto estilo




Turbinada com dicas de presentes, decoração de festa e pratos natalinos para o fim de ano, o exemplar de novembro da revista Top View chega às bancas. Nessa edição, o leitor também pode conferir sugestões imperdíveis para passar as férias. “Nossos repórteres e fotógrafos foram visitar cidades incríveis para mostrar o que há de melhor em viagens no Brasil e no exterior” conta Alice Duarte, diretora de redação da Top View, publicação da View Editores, empresa do Grupo RIC Paraná.
A revista traz menus assinados pelos conceituados chefs Flávio Frenkel, sócio da Anis Gastronomia, Rodrigo do Prado, sócio diretor do Espaço Gourmet e Andrea Vieira, proprietária da escola de gastronomia A Casa de Antonia, todos de Curitiba, que prepararamcardápios completos para a Ceia de Natal, práticos para fazer em casa e impressionar os convidados.
Além das receitas especiais, a Top View deste mês está repleta de boas ideias para presentear amigos, família e colegas de trabalho e também traz uma vitrine com dicas de vinhos para beber no verão, com sugestão de harmonizações. Para as festas de fim de ano ao ar livre, a Top View apresenta projetos de decoração, móveis de área externa e dicas para receber com muito estilo.
Na editoria viagens o destino é Dordogne, uma região francesa cheia de história e com uma riquíssima tradição gastronômica, que ainda é pouco conhecida. A correspondente da Top View na França desvenda a região aos leitores e destaca iguarias como foie gras e trufas.
Já para quem gosta de sol e mar, a famosa praia de Porto de Galinhas também foi desvendada pela equipe. “Na matéria, o leitor pode conferir um roteiro de um dia em  Recife, passando por dois novos e incríveis museus inaugurados lá este ano. Destacamos aos curitibanos nessa edição ótimas opções para as festas de fim de ano”, destaca Alice.
Ainda em viagens, a revista mostra um autêntico e descolado tour pelas favelas do Rio de Janeiro, e mostra a cidade maravilhosa de um ângulo pouco conhecido pelos turistas. A revista revela também os produtos que não podem faltar na nécessaire de três personagens curitibanos, frequentadores assíduos das salas de embarque.  
A editoria que valoriza personagens importantes do cenário curitibano traz a emocionante história de vida de Tania Mary Gomez, presidente do Instituto Humanista de Desenvolvimento Social (Instituto Humsol) e também do surfista Serginho Laus, especializado em surfar em pororocas.


Sobre o Grupo RIC Paraná - Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São mais de 400 colaboradores que atuam em quatro emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá e no Oeste, que abrange Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), quatro emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View).
Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.

Fonte: Lide Multimidia
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.