quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Tête-à-Tête Nail Bar tem esmalte que muda de cor conforme temperatura da unha








Como as mulheres gostam de mudar sempre, o Nail Bar oferece às suas clientes um esmalte que é a sensação do momento


O Tête-à-Tête Nail Bar, localizado no bairro hugo Lange, sempre antenado às novidades do mercado e focado em atender às necessidades de suas clientes, tem, entre os 1.200 esmaltes à disposição, a linha espanhola Orly Gel FX, que dura cerca de duas semanas nas unhas. Segundo as proprietárias do Nail Bar, Flávia Cavassim Nakamura e Letícia Cavassim, muitas vezes o fato da unha em gel durar mais tempo que a unha simples faz com que as mulheres tenham dúvidas à respeito da cor que escolher, por isso, um dos esmaltes desta linha muda de cor conforme a temperatura da unha.
“As unhas em gel proporcionam um esmaltado de grande duração, com um brilho inigualável, e vitaminas antioxidantes A e E, que ajudam a protegê-las”, afirma Flávia. São diversos tons disponíveis, entre vermelhos, dourados, laranjas, rosados e cores nudes, além de outras. “A cliente escolhe uma das cores  disponíveis do esmalte em gel para colocar embaixo e, por cima, o esmalte preto, também em gel”, explica Letícia. A “mágica” acontece de acordo com a temperatura das mãos e unhas: se estão quentes, aparece a cor que está embaixo, se fica fria, o preto que ficou por cima.
Como a técnica em gel é mais durável, em média 15 dias, a grande vantagem é que a cor não cansa, porque vive mudando. “Por enquanto só existem em preto a cor que muda, mas a marca já prometeu que vai lançar novas cores”, avisaram as empresárias.
A esmaltação em gel no Tête-à-Tête Nail Bar sai por R$ 50,00, simples ou com o esmalte que muda de cor.

SOBRE O TÊTE-À-TÊTE: Inaugurado em janeiro de 2014, o Tête à Tête Nail Bar é das sócias Flávia Cavassim Nakamura e Letícia Cavassim e está localizado no bairro Hugo Lange. Com uma proposta de requinte associado ao sossego de se fazer as unhas sem o tradicional barulho do secador e dos salões comuns, o Nail Bar tem ambiente aconchegante e atendimento personalizado. Um dos maiores diferenciais é o sistema de ficha de consumação, para que a cliente saiba exatamente quanto custa cada serviço. Além disso, o Tete a Tete tem sempre uma de suas proprietárias na casa, o que confere ao local um toque de amizade.

SERVIÇO
Tête-à-Tête Nail Bar
Rua Flávio Dallegrave, 2438 – Hugo Lange
(41) 3363-1959 | 3362-5659

Fonte: TIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.