sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Solidariedade e diversão no Auto de Natal Grey House



Tânia Cardoso, presidente na Associação dos Voluntários Amigos, e Adriana Sypniewski, proprietária da Grey House Iluminação












Auto de Natal Grey House arrecadou donativos em evento cheio de surpresas





Na noite desta quarta-feira (19) mais de 100 convidados, entre eles profissionais de arquitetura e decoração, prestigiaram o Auto de Natal Grey House, evento realizado na loja que conseguiu conciliar um gesto solidário a um agradável momento de descontração e confraternização entre os presentes.
Com o intuito de arrecadar donativos para a AVA (Associação dos Voluntários Amigos) e Amigas dos Berços, os proprietários Adriana e Marcelo Sypniewski, preparam uma grande festa para adultos e crianças, que contou com a presença de personagens animados, como a Peppa Pig e os Minions, além do Papai Noel. Os convidados também puderam visitar a Vila de Natal da loja, composta por mais de 50 miniaturas de construções iluminadas, além de um trenzinho elétrico.
No total, estima-se que foram arrecadados mais de 500 itens, entre brinquedos, roupas e material de educação artística, que serão encaminhados a instituições de Colombo (PR), ainda este ano.

Sobre a Grey House Iluminação:
A Grey House existe desde março de 1988 e já se tornou referência em iluminação em Curitiba e região quando o assunto é personalização e elaboração de projetos luminotécnicos. Desde a sua criação, colabora com o desenvolvimento de novas soluções e tendências na arquitetura paranaense, organizando workshops técnicos e participando de mostras de decoração como a Morar Mais e a Casa Cor Paraná.

Serviço:
Grey House Iluminação
Endereço: Rua Noel Rosa, 61. Champagnat - Curitiba/PR

Fonte: BG Comunicação Dirigida
Foto: Gerson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.