segunda-feira, 3 de novembro de 2014

SHOPPING MUELLER ENCERROU OUTUBRO ROSA COM A PRESENÇA DE MAITÊ PROENÇA


 Maitê Proença










Atriz e escritora participou de um bate-papo inspirador sobre os desafios e a força da mulher atual

Com bom humor e ótimos conselhos, a atriz e escritora Maitê Proença impressionou os convidados no encerramento da 2ª edição do VIVER Fashion Mix, uma realização do Shopping Mueller e da revistaVIVER Curitiba. O evento, que integrou a programação do Outubro Rosapreparada pelo mall, aconteceu na noite da última quinta-feira (30/10), em um espaço reservado e decorado pela renomada produtora de eventos Ilse Lambach.

O assunto principal da noite foram as mulheres e sua atual rotina de multifunções, que contou com segredos de Maitê Proença para driblar a correria do dia a dia.  “Nós mulheres que trouxemos esse estilo de vida para nós. Ao mesmo tempo em que não damos conta de resolver tudo, não queremos abrir mão de nada. Meu segredo é aprender a dizer não”, ensinou Maitê.

Arrancando gargalhadas e suspiros do público pela sua beleza ageless, a convidada especial também falou um pouco sobre o início de sua carreira profissional, sua vida marcada por viagens pelo mundo e deixou um recado às mulheres, para levar a vida mais leve. “A gente passa a vida tentando agradar os outros. Isso é impossível! A verdade é que as pessoas gostam da gente pelas nossas fraquezas e não qualidades”, comentou Maitê.

Além do bate-papo com a atriz e escritora, a programação da 2ª edição do VIVER Fashion Mix contemplou encontros sobre sexo e relacionamento, moda e autoestima e, como não poderia faltar no Outubro Rosa, a conscientização do câncer de mama e suas formas de prevenção.Para abordar os temas, participaram os seguintes especialistas: a ginecologista Angela Carvalho, a life coach Tatiana Girardi, as psicólogas Eloá Andreassa e Maria Marta Ferreira, a consultora de estilo Mariana Assad, a presidente do Instituto Humanista de Desenvolvimento Social (Humsol), Tania Mary Gomez, o mastologista José Clemente Linhares, e o diretor editorial da revista VIVER Curitiba, Luís Fernando Carneiro.

Um pouco mais sobre o Outubro Rosa
O VIVER Fashion Mix aconteceu de 25 a 30 de outubro, e contou, ainda, com um plantão de prevenção e a distribuição de flyers informativos sobre o câncer de mama e brindes, com as voluntárias do Instituto Humanista de Desenvolvimento Social (Humsol). Os visitantes do Shopping Mueller também puderam participar da atração Estúdio Rosa - um espaço em que o público foi fotografado, declarando seu apoio à campanha Outubro Rosa.

 O objetivo do Shopping Mueller e da revista VIVER Curitiba com a iniciativa foi conscientizar o público sobre o Outubro Rosa, uma campanha de alcance mundial, realizada para orientar a sociedade, sobretudo as mulheres, sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoces do câncer de mama. Durante o mês de outubro, o mall exibiu a sua fachada externa totalmente iluminada na cor rosa.


Serviço:
Outubro Rosa no Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida
Foto: Kraw Penas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.