quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Rede Massa recebe o Prêmio Top Fornecedores Condor na categoria Marketing

 Pedro Zonta, presidente do Condor Super Center Elaine Munhoz Diretora Comercial da Rede Massa
e Ney Braga Alves Diretor Comercial da Rede Massa












 Placa Prêmio TOP Fornecedores Condor 2014 para a Rede Massa.






A Rede Massa acaba de receber o PRÊMIO TOP FORNECEDORES CONDOR na Categoria "Marketing", oferecido pela Rede de Hipermercados Condor. A premiação aconteceu na última semana, durante o jantar de comemoração aos 40 anos da Rede de Hipermercados. A Rede Massa se destacou entre os fornecedores da área de Marketing por "entender de forma mais abrangente a necessidade da empresa", de acordo com o exposto no certificado da premiação.

"Um reconhecimento como este, vindo da maior empresa e anunciante do segmento no Estado e a 6ª maior empresa do segmento no Brasil nos enche de orgulho. É a certeza de que estamos no caminho certo e de que nosso atendimento e compromisso com o anunciante vai muito além do discurso, sendo percebido de fato por nossos clientes", afirma Ney Braga Alves, diretor comercial da Rede Massa. 

A Rede Massa destaca o importante papel da Rede de Hipermercados Condor para o sucesso da parceria: "O Condor sempre está aberto e atento às sugestões e melhores oportunidades de negócios. Este fator é essencial para que nossa rede atue da melhor forma junto ao anunciante e foi, sem dúvida, essencial para que tenhamos sido tão bem avaliados nos critérios definidos pelo Condor para escolher os seus 'Top Fornecedores'. Portanto, nosso sentimento é de muito orgulho e, sobretudo, de agradecimento ao Condor pela confiança e reconhecimento", finaliza Braga Alves.
                                                                                                                                                                                 
A Premiação

O PRÊMIO TOP FORNECEDORES CONDOR foi criado pela rede com o objetivo de retribuir a parceria com os fornecedores que se destacaram ao oferecerem condições competitivas à empresa para atuar em um mercado que apresenta grande concorrência.

Para a escolha dos premiados foram analisados os critérios Atendimento, Negociação, Parceria e Cumprimento de Prazos. Para os prêmios das categorias “Mercearia”, “Perecíveis” e “Não-Alimentos”, além dos critérios já falados, também contaram Ruptura, Entrega, Margem e Rentabilidade. Os vencedores foram: Paraná Banco, Fast Gôndolas-Eletrofrio, Copel Telecom, Rede Massa SBT, Britânia, Frimesa e Reckitt Benckiser.


Fonte: TIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.