segunda-feira, 10 de novembro de 2014

PIZZA HUT LANÇA VERSÃO DOCE DOS SLIDERS


Sweet Sliders estão disponíveis em diversos sabores como brigadeiro, cheesecake e maçã com canela




Depois do sucesso dos Sliders, que conquistaram o Brasil inteiro pela sua praticidade, preço e variação de sabores, a Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, lança os Sweet Sliders, versão doce destes deliciosos disquinhos.

Os Sweet Sliders estão disponíveis nas lojas da rede nos sabores* brigadeiro, cheesecake de frutas vermelhas, maçã com canela, entre outros. O formato é o mesmo dos Sliders salgados: massa Pan com 60 gramas e 9,5 cm de diâmetro, com aparência dourada, crocante por fora e macia por dentro. O produto possui o tamanho ideal para sobremesa ou lanchinho da tarde e a grande sacada é a possibilidade de experimentar diversos sabores em um mesmo combo.

Para anunciar o lançamento, a empresa investiu em ações de marketing e publicidade com o objetivo de conquistar o mesmo sucesso da primeira versão do produto. As lojas estarão com frente de caixa, display de mesa, box topper e lâmina de cardápio, material criado pelo Grupo Rái. Além disso, haverá ações em mídias digitais.

*Conferir sabores e preços de acordo com a região

Ficha Técnica:
Agencia: Rái Publicidade
Anunciante: Pizza Hut
Direção Geral de Criação: Maurício Cavalcanti
Diretor de Criação: Guilherme Fleury
Head of Art: Lucas Adam
Diretor de Arte: Luciano Jacob
Redator:  Marcos Dyonisio
Diretora de Atendimento: Beatriz Magalhães
Atendimento: Roberta Mendes e Graziella Borsatti
Produção Gráfica: Karina Sombini

Sobre a Pizza Hut
 A Pizza Hut, uma das marcas do grupo Yum! Brands, possui mais de 13 mil restaurantes espalhados por 88 países. Sua presença global é quase 40% maior do que a da concorrência e esta se tornando um ícone em constante crescimento com suas lojas Delivery, Express e Dine in em todo o mundo.
No Brasil, onde está presente desde o final da década de 80, a rede faturou US$ 130 milhões e fechou 2013 com 84 lojas. Para 2014, a expectativa é crescer em torno de 20% e completar 100 lojas.
O carro chefe da rede é a massa PAN, além dos sabores diferenciados de suas pizzas, como a brasileira, que foi elaborada especialmente para o paladar do consumidor local.
Mais informações www.pizzahut.com.br

Fonte: Dezoito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.