sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Novos rumos de Carlos Tietjen

 Carlos Tietjen




O arquiteto se reinventa e lança um conceito inovador de ambientes planejados
Criar, inovar e inspirar. Essas características sempre acompanharam o trabalho do arquiteto Carlos Tietjen. Há 20 anos respirando arquitetura, Tietjen tem como base para seus projetos elementos da arte, como fotografia, moda, pintura, escultura e tudo que envolve o comportamento urbano. 

No início da sua carreira atuou em projetos de arquitetura como técnico em Edificações, sendo que cinco anos mais tarde, já formado em arquitetura, concluiu sua especialização em Urbanismo e Interiores na Universitè de Technologie de Compiègne, na França. Em 2003, Tietjen foi exercer sua profissão na área militar, como Tenente Arquiteto da Aeronáutica por cinco anos. Durante esse período cursou dois MBAs: em Gestão de Projetos no Comando da Aeronáutica e Design e Arquitetura de Interiores na Universitá degli Studi di Ferrara, na Itália. 

Nos últimos seis anos, Tietjen atuou como arquiteto especialista em Inovação no desenvolvimento de produtos para a indústria moveleira e suas aplicações na arquitetura de interiores, na empresa Masisa. Além disso, está em constante aperfeiçoamento em cursos livres de moda e tendências em Nova Iorque, Milão e Paris. 

A experiência e o talento do profissional o levaram a expandir seus projetos, apresentando um novo conceito para mobiliar e decorar a casa em parceria com a grande indústria moveleira Celmar. “A nova proposta é personalizar os espaços através das percepções de mercado com produtos a serem combinados com os móveis, cores, desenhos e texturas”, adianta Tietjen.

Para isso, a Celmar by Carlos Tietjen irá oferecer projetos de ambientes planejados aos clientes, que contemplem design e qualidade. Além disso, os espaços possuirão a marca assinada pelo arquiteto. “A ideia é envolver o cliente em uma atmosfera de experiência e acolhimento para aquilo que ele vem buscar, a realização de seu espaço”, finaliza o arquiteto.

Sobre Celmar by Carlos Tietjen 
A Celmar é referência no setor de móveis planejados, sendo que a qualidade de seus produtos está associada à matéria-prima, além da alta tecnologia implantada na fabricação dos móveis.  O diferencial da Celmar by Carlos Tietjen é unir a credibilidade e qualidade aprovada dos móveis planejados com o talento do arquiteto e

sócio- proprietário Carlos Tietjen em todos os projetos, pois além do mobiliário, ele especifica toda a personalização dos ambientes.

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.