terça-feira, 25 de novembro de 2014

Lyor chega à Yellowart Casa em evento exclusivo
























 As sócias-proprietárias da Yellowart Tatiana Murta de Toledo (esq.) e Fabiana Murta de Albuquerque (direita), com a representante da Lyor na região sul, Denise Grilli




Denise Grilli, representante da marca, apresenta produtos diferenciados e únicos aos convidados

Uma marca focada na exclusividade dos produtos e com um portfólio inicial de 1000 itens, não é algo que se vê todos os dias. Essa é a descrição da Lyor, uma importadora de presentes, decoração e houseware que acaba de abrir no Brasil. Para aproveitar o potencial da nova marca, a Yellowart Casa, será a anfitriã do evento de lançamento em parceria com Denise Grilli, representante da empresa na região sul.
          Fundada por Dany Dayan, que possui 14 anos de experiência na área, a Lyor está sempre atenta e presente nas principais feiras internacionais, além de realizar constantemente pesquisas relacionadas ao cenário de importação e tendências mundiais. Suas principais características são justamente as peças únicas e o mix de produtos, que estão divididos em duas linhas: Classic e Design.
O evento de lançamento acontecerá nesta quarta-feira (26), a partir das 16h, para convidados selecionados, e traz a demonstração de diversos itens, suas qualidades e funções. “A exclusividade e variedade são sempre pontos que chamam a atenção do comerciante e trabalhar com produtos únicos é um diferencial que não podemos ter o luxo de desperdiçar”, afirma Tatiana Murta de Toledo, administradora da Yellowart Casa.
            O encontro acontece no endereço da nova loja, localizada na Rua Rocha Pombo, 81, no bairro Juvevê, em Curitiba (PR).

Serviço:
Lançamento da Marca Lyor
Data: 26 de novembro de 2014
Horário: 16 horas
Endereço: Rua Rocha Pombo, 81, Juvevê - Curitiba (PR)

Sobre a Yellowart
Com mais de 20 anos no mercado, a Yellowart atua no segmento de tapetes, presentes e móveis decorativos, oferecendo produtos de qualidade e atendimento personalizado, o que faz da loja uma referência quando se fala em presentes e tapetes em Curitiba. Atualmente conta com três lojas, duas físicas e uma online, com entrega para todo o Brasil.

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.