sexta-feira, 21 de novembro de 2014

LIVE IN LEVI’S NO STUDIO 54





Durante a festa que homenageia os anos dourados do famoso clube Studio 54, que acontece no próximo sábado, 22, será apresentada aos convidados a nova campanha publicitária da marca Levi’s.
            Inspirada pelas milhões de histórias que consumidores contam sobre as coisas que fazem usando suas Levi’s®, o centro da nova campanha é a celebração de momentos reais de "Live in Levi’s ®" – primeiros encontros, nascimentos, rodeios, viagens, aventuras, baladas e outros momentos marcantes.  
            Além da exibição da nova campanha o Studio 54 receberá um camarote exclusivo Levi’s e inúmeros brindes para os convidados.
            A diversão não termina por aí. O antigo residente do Studio 54 de New York, DJ Bert Bevans será o responsável pela trilha musical desta noite ao lado do conceituado DJ João Frazão. O grupo The Disco Dance encerra com chave de ouro a programação com os grandes sucessos da Disco Music & Flashback.


SOBRE A LEVI’S®
A Levi’s® traduz o estilo Americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co., em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações.  Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário.

Serviço:
Ingressos antecipados: Feminino R$ 60,00 – Masculino R$ 80,00.
Visconti Bar
Rua Visconde de Guarapuava, 5354 – Batel.

Reservas para jantar, mesas e camarotes: 3524-5314

Restaurante aberto a partir das 20h.

 

**OBS: Festa limitada, ingressos sujeitos a disponibilidade de lote.





STUDIO 54
Produção: NightLife Brasil
             http://www.nightlifebrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.