quinta-feira, 20 de novembro de 2014

JACK VARTANIAN INAUGURA NO PÁTIO BATEL
























Designer de joias inaugura loja com coleção comemorativa aos 15 anos de marca.





Na próxima quarta-feira (26/11) o designer de joias Jack Vartanian desembarca em Curitiba para inaugurar nova loja no Pátio Batel. Durante a festa, marcada para às 19h, os convidados poderão conferir o layout que leva assinatura do escritório de arquitetura franco-brasileiro Triptyque. O DJ Paulo Antonio foi escalado para comandar o som da inauguração que terá buffet assinado por Sel Et Sucre.
Durante o evento, Jack Vartanian apresentará também sua nova linha inspirada nos 15 anos de marca. O designer comemora o debut com 15 peças One of a Kind numeradas, onde diamantes, esmeraldas, rubis, safiras e turmalinas Paraíba não foram economizadas.
Há também peças em série, para ocasiões mais descontraídas desenvolvidas em ródio negro e branco, que seguem o mesmo design arquitetônico e esportivo. “Esta coleção é uma evolução do meu trabalho. Sempre procuro dar à joia uma pegada geométrica, arquitetônica, mas que seja também leve e delicada. O brinco Star, por exemplo, é uma reinterpretação do brinco Cometa, um dos meus Best Sellers”,  explica Jack.

A coleção “15 anos” começou a ser desenvolvida em sua última viagem à Hong Kong. Os skylines e o céu da cidade o inspiraram para a construção do desenho das estrelas geométricas. A arquitetura e atmosfera também serviram como ponto de partida para a criação da campanha. ”Usei o Lego para a construção do cenário, as árvores de natal com este material criaram um resultado interessante que, de certa forma, lembram também os grandes prédios de Hong Kong”. 
A novidade, que chega a Curitiba na próxima quarta-feira, imprime o forte DNA de Jack Vartanian, ou seja, com joias sofisticadas pensadas na mulher moderna e cosmopolita.

Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.