quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Elyane Fiuza lança coleção Verão 2015









Além de bolsas com novos materiais, como palha, nylon e plástico, a marca lança coleção de pulseiras e colares em couro



Versáteis e com design arrojado e exclusivo, as bolsas da marca Elyane Fiuza chegam às prateleiras deste Verão com novidades. Além das peças totalmente em couro, foram lançadas opções com misturas de materiais, como palha, nylon e borracha.

Nesta coleção, a estilista Elyane Fiuza reeditou modelos que fizeram sucesso no passado, mas desta vez com cores vivas e marcantes, como amarelo, alaranjado, vermelho e azul, em diferentes tons. Opções clássicas e atemporais também estão presentes, como preto, bege, whisky e cinza. As famosas clutches também aparecem em cores fortes, além das mais pedidas, como dourado e prata. As bolsas Elyane Fiuza são exclusivas, ou seja, existe apenas uma peça de cada modelo.

Para ampliar o número de acessórios produzidos pela marca, foram lançadas pulseiras, colares e cintos em couro. São peças que completam o visual da mulher arrojada que não tem medo de ousar no visual.

Os produtos Elyane Fiuza podem ser encomendados e enviados para qualquer parte do mundo. Eles também estão disponíveis nas seguintes lojas:

CURITIBA (PR)
DAISY RIEKE (Edifício Everest, Rua Comendador Araújo, 143, lj 17. Centro),

DIORELLA (Rua Padre Anchieta, 1971 - Bigorrilho), 
DI LUSSO (Av. Manoel Ribas, 812, Mercês),
DONA GLAM (Rua Padre Anchieta, 2454, loja 08),
ESPAÇO GALÍCIA (Largo da Galícia, 21. Bigorrilho).


GUARAPUAVA (PR)
BESHA STORE (Av. Vereador Serafim Ribas, 2882).




Fonte: Diogo Cavazotti
ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.