quinta-feira, 6 de novembro de 2014

CURITIBA TERÁ SALÃO BOUTIQUE COM CONCEITO LUXO

 Isabel Cristina

 Sweet Lolla e Divina Tinta

Yannih Store

Make up loung






O novo espaço no Batel oferece atendimento personalizado e completo, com 
loja de roupas, café, nail bar, estética e salão de beleza em um só lugar.



Neste próximo dia 12 de novembro, será inaugurado no "quadrilátero de ouro" do Batel, onde estão os empreendimentos imobiliários mais caros da cidade, o novo salão da hairstylist Isabel Cristina Nogueira, consultora de beleza há mais de 20 anos. A empresária tem vários prêmios internacionais, já representou o Brasil no congresso internacional em Paris e foi eleita pela Revista Veja como talento feminino.
 Localizado na rua Visconde de Guarapuava, e com mais 1.200 m² de área construída, o novo espaço apresenta um conceito diferenciado: salão boutique e ganhou o nome de IC Hair Concept, que leva as iniciais de sua idealizadora. "O salão surgiu com a vontade de atender cada cliente de uma forma integral e com a dedicação que ele merece", explica Isabel.
A ideia da empresária é oferecer vários serviços em um só lugar, cada um comandado por mulheres empreendedoras que cuidam minuciosamente do trabalho oferecido – garantindo excelência e qualidade.
Segundo Isabel Cristina o circuito oferecido para a cliente curitibana num mesmo lugar é completo e otimiza o tempo dela.  “É possível fazer uma maquiagem maravilhosa no Make Up Lounge, passar pela estética na Aldora Spa, comprar na loja Yannih Store, fazer as unhas no Divina Tinta Nail Bar, e porque não tomar um chá com as amigas para descontrair no Sweet Lola Café”,explica a empresária.
            A inauguração do IC Hair Concept vai acontecer na próxima quarta, dia 12 de novembro. Já está previsto a presença de mais de 350 pessoas para dar início a este projeto. "Estamos ansiosas para a festa. O salão está perfeito e pronto para atender as curitibanas mais exigentes", conclui Isabel Cristina.

SERVIÇO: IC Hair Concept
Fone: 3244-0021

Fonte: GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.