quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Bom Gourmet Gazeta do Povo não Top de Marketing ADVB-PR

Vencedores na categoria Comunicação com o caso Bom Gourmet, Deise Campos, editora do Bom Gourmet; Axeu Beluca, Diretor de Marketing; Andrea Sorgenfrei, gerente do Núcleo Estilo de Vida; Marcus Yabe, Coordenador de Negócios Digitais e Carlos Coelho, editor do Bom Gourmet; participaram do Evento de Premiação da ADVB-PR.



Diretores e Equipes participam da Cerimonia de Premiação




A Gazeta do Povo, jornal que Faz Parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), Premiada foi nenhum Top de Marketing ADVB-PR 2014, Realizado na jornal Última segunda-feira (24), no Clube Curitibano, na capital de paranaense. Diretores e Colaboradores Que trabalham no Projeto Bom Gourmet Gazeta do Povo estiveram PRESENTES na cerimónia promovida Pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR).

A plataforma Bom Gourmet Gazeta do Povo ganhou na categoria Comunicação. A Solução multiplataforma, revista that integra, eventos, internet, videocast, blogs, aplicativos Pará tablets e smartphones, e Programa de TV, JA conquistou O Público Que aprecia gastronomia. Considerada a Maior plataforma de gastronomia do Sul do País, O Bom Gourmet registrou MAIS de downloads 8 mil DOS aplicativos, Mais de 380 mil visualizações de página Mensais do site da EA Circulação de 50 mil exemplares da revista impressa. "Além do Conteúdo Relevante, com Muita Prestação de Serviço, somos Hoje hum Meio Que proporciona Relacionamento e Uma Ampla Solução Pará NOSSOS Anunciantes Junto AOS NOSSOS Leitores nsa Diferentes dispositivos", Diz Axeu Beluca, Diretor de Marketing Gazeta Jornais.

O Bom Gourmet Gazeta do Povo also conquistou, em maio Deste ano, a prata na categoria Best New impressão do Produto, faça Prêmio INMA Prêmios 2014, promovido Pela International News Media Association (INMA), Que Reúne Mais de 500 Jornais de 140 Países.

Crédito da foto: Hugo Harada


Gazeta do Povo
Líder em Circulação do Paraná, a Gazeta do Povo Faz Parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). E Um jornal Que Tem SUA História de 95 ano pautada Pelo Respeito AOS Leitores. ESTA sempre Ao lado d e Seu Público  expressando, Além da Informação, Diferentes Opiniões Para Que Cada Leitor forme SEUS PROPRIOS Conceitos. Para atender AOS Desafios da nova era da Comunicação, o jornal disponibiliza Seu Conteúdo tanto na plataforma impressa Como na arte digital  (online , mobile e tablet

Fonte: GRPCOM - Grupo Paranaense de Comunicação
Foto: Hugo Harada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.